enzogst 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aiii galera, desculpa, eu deixei o CA rodando aqui e em 45 minutos deu DC, tentei denovo e deu DC pela segunda vez seguida... foi mal aii, eu vo tenta arrumar o hacker e vou postar denovo... desculpem aii... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxcps 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 kd dl?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzogst 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 kd dl?? Aii galera, desculpa, esqueçi de avisa que ele já vom com injetor. não precisa baixar, e ele não é por DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno henryque 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara me diga uma coisa como que no scan não detecto nenhum virus fui baixa e meu anti virus detecto na hora vou esperar mais algumas pessoas testarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<<Demolidor>> 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ele da DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzogst 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ele da DC? Não, testei hoje por +- 30 minutos e não deu DC... cara me diga uma coisa como que no scan não detecto nenhum virus fui baixa e meu anti virus detecto na hora vou esperar mais algumas pessoas testarem É pq o Injetor que eu coloquei tem virús para funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uandersonfaria 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nao funcinoa quando vc clica ele some e nao aparece nada no jogo fecha isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moka007 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cade posta uma fodo ai entao isso e hacker nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<<Demolidor>> 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não funfa :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoserrano 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 como q eu instaloo? ñ ta funcionandoo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo115Original's 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 kkkkkkkk isso é viruus n fazam isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug vini 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados