Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Foi Bom Enquanto Durou...Maple Story Brasil

jvls
 Compartilhar

Posts Recomendados

PessoalPessoal,Primeiramente boa tarde.

como diz o post,nosso adorado maple story br esta acabando pessoal,isso mesmo,acabando.

Todos esses Três anos jogando nos mostraram o que era diversão de verdade.

Pelo que vi no Post no site do Maple story eles disseram que deixaram o servidor ligado ate mais ou menos o final do mês.

Aki esta o post escrito no site da Maple Story BR:

Encerramento dos servidores de MapleStory adiado para novembro de 2011

21/10/2011 -

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em MapleStory durante esses três anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 22 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 22/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados.

Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.

É importante esclarecer que não haverá nenhum tipo de transferência de personagens, itens ou progresso, e será necessário criar uma nova conta para acessar àqueles servidores. Todos que decidirem se mudarem para os servidores europeus deverão seguir todas as normas, regulamentações e métodos de pagamentos locais, que podem ser diferentes dos conhecidos na versão brasileira.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up!.

então e isso pessoal,Me Desculpem se eu postei em area errada ou dei alguma informação errada(Desculpem-me tb por não ter posto acentos agudos,pois meu botão de acento esta com problema.

então e isso pessoal,mto obrigado por lerem meu post.

qualquer coisa postem seus comentarios.:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.