Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mulher Padão Para Renver =D

mah020
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi mah 020 tdu bom sera q vc sabe faze um mod do combat arms com o lobby antigo do combat arms aquele do antigo combat arms americano os itens erao grandes etc plz se for possivel agradeço add msn [email protected] espero q me responda e q possa fazer para mim

thanks pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modding parece bem legal,mas tem uma coisa pra concertar em seu tópico.

O nome dessa personagem não é "Renver" e sim "Reaven" ela é do Combat Arms Americano,é a melhor personagem do jogo,a Viper nem se compara a ela.

Mas obrigado por compartilhar,gostei bastante do seu tópico,abraçz'

Link para o comentário

Clique em Mostrar(aprendi isso hoje)

Mano Eu Queria Saber Se Vc Poderia Fazer A (M16A3 arma padao) virar a Minigun[/size][/color][/b]

Parceiro, seguinte: Se o cara fizer uma minigun no lugar da M16A3 , Só vai ficar modificado só para você, e a arma vai descarregar muito rápido, dificultando que você mate alguem e também ficará muito pesada.

Eu não recomendo :D

Link para o comentário

hellp plz '.'

mano me ajuda aew ta dando erro fail update naum sei oq lá não to conseguindo entrar me ajuda aew mano plz

hellp plz '.'

mano me ajuda aew ta dando erro fail update naum sei oq lá não to conseguindo entrar me ajuda aew mano plz

Link para o comentário

Nao consegui aki nao mudou nada . excui o que tinha que exclui cria a pasta com o mesmo nome e nada. o que eu faço???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Einstein , Albert )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.