.:JoaoViictor:. 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Mano Eu Queria Saber Se Vc Poderia Fazer A (M16A3 arma padao) virar a Minigun[/size][/color][/b] Mano esse mod ja tem, e so usar a ferramenta de busca '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucdurcars 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 oi mah 020 tdu bom sera q vc sabe faze um mod do combat arms com o lobby antigo do combat arms aquele do antigo combat arms americano os itens erao grandes etc plz se for possivel agradeço add msn [email protected] espero q me responda e q possa fazer para mim thanks pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheein 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 valew mah20 eu tinha pedido para vc, vlw melhores topicos o seu sou seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheein 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 mah tem para hawk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 lucdurcars eu nao lembro como era O.o matheein vlw cara =D matheein tem e o capitao souza tb =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
New_SpeeD 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Aqui o Download no 4Shared Ñ ta indo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Deu arumei o link =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 muito legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Chester™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Modding parece bem legal,mas tem uma coisa pra concertar em seu tópico. O nome dessa personagem não é "Renver" e sim "Reaven" ela é do Combat Arms Americano,é a melhor personagem do jogo,a Viper nem se compara a ela. Mas obrigado por compartilhar,gostei bastante do seu tópico,abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheein 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 mah20 vc poderia passa SPEED KNIFE E SUPER MAO DE ZUMBI PF pois os outros para baixar sao tds 4 shared e aki n funfa 4 shared e n sei se pegam os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Clique em Mostrar(aprendi isso hoje) Mano Eu Queria Saber Se Vc Poderia Fazer A (M16A3 arma padao) virar a Minigun[/size][/color][/b] Parceiro, seguinte: Se o cara fizer uma minigun no lugar da M16A3 , Só vai ficar modificado só para você, e a arma vai descarregar muito rápido, dificultando que você mate alguem e também ficará muito pesada. Eu não recomendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusmlk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 hellp plz '.' mano me ajuda aew ta dando erro fail update naum sei oq lá não to conseguindo entrar me ajuda aew mano plz hellp plz '.' mano me ajuda aew ta dando erro fail update naum sei oq lá não to conseguindo entrar me ajuda aew mano plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_oakley 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 muito legal esse MOD a raven é gata hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigela1414 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 faz um tambem só que a CODENAME VIPER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M_iTi_C 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Analfabeto é raven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitchar12345 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Criar um Mod personagem padrão mulher para Max ou para Hana Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Infinity_ 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Belo tópico mas ficou faltando uns prints. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Muito boa essa modding , vai ajudar muitos iniantes , parabens * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Maninho!!! Muito Show vei nunca vi um mod assim na minha vida aki na Web Cheats sem zuar ^^ Vlw por compartilhar esse Belo Mod ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Sparths::. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Mah queria saber se vooc poderia criar um mod da viper :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chereikk 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurumella 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nao consegui aki nao mudou nada . excui o que tinha que exclui cria a pasta com o mesmo nome e nada. o que eu faço??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." ( Einstein , Albert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[c]a[s]™.! 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Otimo Modding . Topico com Cores . E Print's . Parabens. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Renver? kkkkkkkkkkkk' É Raven. Òtimo mod. @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
music222 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Totalmente funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados