Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Propriedade de Fortificação

ADM-Zero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem fazia a minima ideia disso

fiquei sebdo pelo seu post

putz ._.

vo correr atraz disso ._.

Obrigado por compartilhar!

~Ôff~

Meldels ._.

gogo troca essas cartas de atk por critico ._.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava refinando uma artemis e vi isso, mas tenho um problema, alguem sabe se existe algum jeito de colocar essa propriedade em peças já refinadas? tenho peças +15 e +16 e eu queria essa propriedade =/

Link para o comentário

tava refinando uma artemis e vi isso, mas tenho um problema, alguem sabe se existe algum jeito de colocar essa propriedade em peças já refinadas? tenho peças +15 e +16 e eu queria essa propriedade =/

+16 ? como so vai ate o +15 O_O

Parece que agora podemos ter 100% de critico nos PvP ,

agora sim o Grand Chase fica descontrolado.

Link para o comentário

Para conseguir esse atributo persisa refinar,e não querendo estragar a felicidade mais esse atributo e meio imprestavel pois da +15% de Critico no Fatal ( então basicamente quando vc estiver no fatal que vc tera essa %, se não me engano logo apos Fatal vem a Morte intão esse atributo so e bom para Zero pois e posivel aproveitar mais.)

Link para o comentário

+16 ? como so vai ate o +15 O_O

Parece que agora podemos ter 100% de critico nos PvP ,

agora sim o Grand Chase fica descontrolado.

pra pegar +16 ou + de refinamento nos equips, vc precisava ter runas com esse nivel de refinamento antes da entrada do novo sistema, ai as suas runas se transformavam em pedras, que passavam o equipamento direto para o nv da pedra, e tem gente com mto mais do que eu +18+20

e apartir de hoje ninguem nunca mais vai ter equips acima de +15 a não ser que a Kog/Lug sei lá, reformule o sistema

Link para o comentário

Bom para quem não sabe essa propriedade aleatoria e dada qdo a pedra de fortificação se torna epica temos chances de nossa pedra se tornar epica durante a fortificação mais logo após a pedra receber essa propriedade se tentarmos dortificala novamente e possivel q essa propriedade venha mudar abraços ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

isso ja aconteceu comigo tb e ja percebi q a possibilidade de pegar propiedade na arma e se a arma q vc utilizar pra encantar a sua tiver carta pelo menso eu fiz isso pra testar e toda vez q deu certo com carta na arma q eu fortifiquei pego propiedade, mais o problema q se der fail depois qualquer tipo mesmo q não diminuir a arma pode perder o atributo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.