!Play.Boy! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 E ae negada vim trazer uns temas para vocês espero que gostem =) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Extra [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Usem e Abusem Sipa daki a alguns dias eu posto mais ;D Imagens Upadas no: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Eu '-', Google Theme Creator e LucasGGDM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não tinha chegado a ver aquele 1° ali, ficou muito show ele. Foi você que o fez? Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Play.Boy! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não tinha chegado a ver aquele 1° ali, ficou muito show ele. Foi você que o fez? Algumas Sim outra peguei no Google Themes, A primera, a extra, a do Jin, do GC, da Elesis eu que fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 15 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Bem amigo algumas são até legais mais lembre que tem certos temas que você tem que colocar os devidos créditos para o LucasGGDM, com os temas dos chars ronan,zero,rey. e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Manolo ficaram show, Bom trabalho, adorei man. Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 vlw cara mt show '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGGDM 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara, quero meus créditos dos temas... '-' O do Ronan, Ryan, Dio, Elesis, Jin, Zero... Quero meus créditos man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.FireWhip.~ ! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Gostei do da Rey e do Jin , o primeiro está sem qualidade . Obrigado pelos temas . Testei o da Rey e o da Amy , e as cabeças delas não aparecem , só no modo tela cheia (F11) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 15 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Curti manolo, já estou baixando o do Jin e do Ryan. Obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Play.Boy! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara, quero meus créditos dos temas... '-' O do Ronan, Ryan, Dio, Elesis, Jin, Zero... Quero meus créditos man.[/color][/center] Ae cara esses temas não são todos seus só o da Rey do Zero e do Ronan, o resto eu peguei o Google e Alguns eu Fiz, posso colocar pelos três mais o resto não, pra falar a verdade eu procurei aqui na Off-Tópic e não achei só peguei os que estavam disponíveis no Criador de Temas do Google e naum tinha nenhum nome eu acho que você também pega de lá, provavelmente nem foi você que crio mais mesmo assim vou botar os seus creditos por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 as o sieghart e a do jin achei que foi as mais fods, legal esse temas gostei bastante Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 lgl manoo, vc fez eles como? fez as umgs no photoshop e dps fez o tema pelo chrome theme creator? fala ai por pm, no photoshop eu ja sei mexer, e queria tentar fazer umas personalizadas... vlw man, see ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 caramba a primeira do sieg e do naruto foram as melhores na minha opinião mt show amg se foi tu q fez parabeens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGGDM 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Quem duividar que fui eu, tem em baicho do tema "By: Lucas Gabriel" que é meu nome real. Então, quem for postar meu tema, não nem preciso por os créditos, apenas diga que não foi você que fez. E sim, eu vi o outro tópico, alguns temas são meus sim. Acabei de postar isso no meu ultimo post, '-'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 kara muito bom vou usar o do sieg !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados