Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUSIVO] Skill hacker .

djitachi15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tutorial vai ser grande mas bem simples para o entendimento,há pontos fortes e fracos.

Windows 7 32-bits [ ]

Windows 64-bits [ ]

Windows xp 32 bits [ ]

Windows xp 64 bits [ ]

Sem mais delongas segue o tutorial:

1-Primeiro será necessário o uso do MallescoEngine 2.0(ME 2.0) ou do winhex que está atualizado na área free.

2-Segundo,baixe a pasta @Mallesco que irei disponibilizar para download e extraia esta com o winrar.Agora abra a pasta do pointblank geralmente localizado em ''C:\ongame\Pointblank'' apague os arquivos ''PointBlank'' e ''PointBlank.i3Exec''.Agora abra a pasta ''@Mallesco'' copie os arquivos ''PointBlank''' e ''PointBlank.i3Exec'' e jogue na pasta do PointBlank.

3-Terceiro,exexute o registro ''Registro Fundamental''.Vá até a pasta do MallescoEngine geralmente localizado em ''C:\Program Files\MallescoEngine v2.0'' e apague a dll ''LEHook.dll'' e copie a dll na pasta @Mallesco ''LEHook.dll'' e jogue na pasta do ME 2.0,copie também a dll ''IILoveless32-.dll''e jogue na pasta do ME 2.0 Pronto!

4-Quarto,agora abra o Xuetr(antirrotkitt att pelo majoresqueleto na área free) e abra o pointblank.Deixe visível o processo do pointblank abra o MallescoEngine lembrando sempre de abrir o bot 1 e 2 antes de abrir o ME 2.0.Logue no jogo escolha algum servidor e entre neste,agora volte no ME 2.0 em hex coloque ''A2 00 00 00 00 00 00 00 00 00 05'' você terá que possuir o título SOLDADO SÊNIOR.Em value type coloque ''Array of bytes'' dê First scan espere caso não apareça o endereço no canto esquerdo do programa,clique em NEW SCAN (para o XTrap não identificar o ME 2.0)e agora feche o pointblank e abra novamente e repita todo o processo até aparecer o endereço.Às vezes demora tanto que vc pensa que está infuncional mas relaxa necessita de paciência.Quando o valor for encontrado clique com o botão direito encima deste e clique em ''Browse this memory region'' altere as hex A2 e do lado desta a hex 00 altere a hex ''A2'' ou ''00'' para hex ''E4'' terá alcance +4 logo a famosa faca hacker.

É de extrema importância assistir o video tutorial para entender melhor todo o processo que é um pouco complexo

Será dividido em 2 partes para um melhor aprendizado.

Video 1 ~

[video=youtube;8gavuEXpa9g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video 2 ~

[video=youtube;JSiuKvK05ts]

03=agilidade+4

E4=alcance+4(faca hacker)(NEW)

08=aumento de velocidade de explosão+4

21=velocidade de disparo+4

44=velocidade de recarregamento(caso utilize boina)(NEW)

49=aumento de prescisão+4

62=aumento de altura de pulo+4

67=aumento de distância de granada+4

80=aumento de velocidade de movimento+4

A3=aumento na resistência de queda+4

A8=aumento da área de explosão+4

C6=aumento de taxa de acerto de disparo contínuo +4

E9=aumento de dano em distância+4

EE=prescisão horizontal+4(NEW)

Recomendo usar somente o título de soldado sênior com as habilidades modificadas.

Peço para que postem o número de tentativas e o tempo destas para todos termos uma ideia de quanto tempo demora no máximo.

Download :

Créditos

Mallesco Créditos

iMag - Créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico sem Scan.

• Caro amigo, quando você cria um tópico sem o Scan estar presente no mesmo, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros, devido tal desconfiança. Por isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.
    Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

• Caso queira editar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo.

• Use esse site para fazer o scan:

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.