BY-TARTARUGA 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 link direto quebrado ve se arruma ai brother ___________________________________ nas regras diz nenhum dos links postados dever esta quebrados:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 ¬ hkjshdjhsadajkshdjahsjdh como tu faz pra logar com esse nickname!? oO" ¬ Topic Praticamente o melhor trainer já criado, tem vamos dizer que tem quase todos os hack's atuais! ! Recomendado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenish 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 aki ta dando instabilidade direto alguem pode me fala como arrumaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anubys 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 O hack de gold eh DAMAGE :) A e ake tbm ta dando instabilidade direto :/ , eu usei akele negoço de corrijir e nao foi tbm , continua dando instabilidade , Help plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassianoAl 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Como assim um valor Oo no value eu ponho o numero que eu quiser ?? ou cada mobile tem o seu numero Oo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Como assim um valor Oo no value eu ponho o numero que eu quiser ?? ou cada mobile tem o seu numero Oo:confused: sim, cada mobile tem seu próprio número @topic está ótimo o trainer, agora vou logar no jogo dps Edito =D ----------------------EDITED---------------------- auehauheuaheuah, funfo direitinhooo!!! merece fixo!!! ... único hack q eu conheço q está funfando =D APROVED!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malsd 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 plz arruma o link ta quebrado ainda naum da pra fazer downloads:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquemarue7 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 :eek::eek::eek::eek::eek::eek: Funfa mesmo e o risco de ban é grande?:confused::( E poderia por um topico explicando o que cada hack faz tb sou novo no GB:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxesplosiomxxx 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 muito bom testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 :eek::eek::eek::eek::eek::eek: Funfa mesmo e o risco de ban é grande?:confused::( E poderia por um topico explicando o que cada hack faz tb sou novo no GB:p Claro, todo Cheat tem risco alto de ban, por isso tome cuidado! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VAGNER SANTOS 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 É verdade vc fica com o mobile q quizer mais so de enfeito, pois nunca joga so faz apoarecer e na hora h vc aparece com outro mobile:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullyPRO 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 man to com um problema os hacks funfao bem mais a tela do gb fica tremendo quando escolho os hacks que eu quero ai n da pra joga alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snape288 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 como faço pra usar o one shot kill nao consigo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioSuco 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Valeew eu tinha o Danger Trainer 6.0 era um coco, mas valeu mesmo, não tem virus e ta pegando certin !! Recomendo ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Funfo aqui man,vlw por compartilhar com nóix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97180588 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 mano, mas o keep key buga o gb e ai oq eui faço, e o slot eu esperei mais de meia hora e ñ destravo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 mano, mas o keep key buga o gb e ai oq eui faço, e o slot eu esperei mais de meia hora e ñ destravo:confused: A maioria dos slot hack estão travando o Gunbound, mesmo quando você não usa eles às vezes ele trava o jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjeanxxx 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 puta que paril esa merda ai nem funfa nem a pau vey tou mt arretado aki o nava versao o V.8 EU BAIXEI so algusn que funfa mais o resto nem funfa o cara que fez isso aki merece leva uma surra do carai os Mobille Hacker nem pega resumindo é uma meTESTEI ELE E NUN FUNFA PESSOAL NAUM BAIXEM É UMA GRANDE MENTIRA NEM FUNFA ::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 3 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 puta que paril esa merda ai nem funfa nem a pau vey tou mt arretado aki o nava versao o V.8 EU BAIXEI so algusn que funfa mais o resto nem funfa o cara que fez isso aki merece leva uma surra do carai os Mobille Hacker nem pega resumindo é uma meTESTEI ELE E NUN FUNFA PESSOAL NAUM BAIXEM É UMA GRANDE MENTIRA NEM FUNFA ::mad: @Pra que fazer este escândalo? Apenas diga que o hack baixado não funfa. Ou você está com problemas. Evite desrespeitar os membros do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 puta que paril esa merda ai nem funfa nem a pau vey tou mt arretado aki o nava versao o V.8 EU BAIXEI so algusn que funfa mais o resto nem funfa o cara que fez isso aki merece leva uma surra do carai os Mobille Hacker nem pega resumindo é uma meTESTEI ELE E NUN FUNFA PESSOAL NAUM BAIXEM É UMA GRANDE MENTIRA NEM FUNFA ::mad: @ xxxjeanxxx Refaça o tutorial novamente pois no computador da maioria dos usuários funcionou, talvez seja seu computador, se você utiliza Windows Vista procure na área de tutoriais com certeza você encontrará algo! Caso você não funcione do mesmo jeito contate o criador do Tópico talvez ele poderá lhe ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unknown91 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 o mobile naum prestou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas77123 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Noosss mano mto bom esse trainer ae mais soh q ocorreu um problema aki tipo qndo eu loguei no gunbound ja abriu o trainer neh dai eu nao esperei entrar no jogo msm e ja clikei nas 6 mochilas la e nao aconteceu nada dai eu clikei no slot cm nome pq eu soh fui testar na minha acc fake e qndo clikei no slot começou de abrir um monte de pagina dizendo erro nao sei oq la noss abriu umas 50 pagina pekenininha la e agora? eu tenho q esperar entrar no jogo tipo carrega pra dai ativar os racks???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pricila2 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 aff como faço pra ativar o Hacker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruNinhoO™ 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 ae Como fas Pra usar O Acess :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iha 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Muito Bom esse hacker. acho esse aki um dos mehlores por inquanto Mobile hacker fiKo massa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados