senhas123 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Bom,esse é o meu melhor trainer,funcionando com gameguard! Observe: Só Funciona com GameGuard! Qualidades do Novo Trainer Melhor Trainer já postado para GunBound (Creio eu) Isso era pra tá na vip,então não reclamem muito (H) Mais de 45 Hackers à sua escolha,e todos funcionando 100% Totalmente sem bugs! Não da lag no gunbound e nem no pc ao ser injetado. Foto do Trainer Tutorial 1- Instale e abra o SrMaster Loader. 2- Entre no GunBound,o Trainer abrirá,use os hacks à vontade! Download Via Link Direto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Via 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: 'SrMαsŧєr~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PancadaoO 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Vo testa Chares : Elesis: 21 1ºClasse Lire: 21 1ºClasse Arme:21 1ºClasse Lass:21 1ºClasse Ryan:15 1ºClasse Ronan:10 1ºClasse Mobile Prefirido: todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exiblade 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 qual que é o que voce a tira pega certin no carinha:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim04 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 funfando so nao consegui usa o mobile hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YongLord 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Mobile hacker não funciona! So voçê ve! OBS: tem algum haker que pode usar a maya ou frakin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Já saiu o v7.0, oO, muito bom esse trainer, e é muito difícil axar algum trainer com Mobile Hack funcionando! A maioria ta Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.743 Postado 2 de Junho 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Vou testa aew ja edito parece ser muito bom o trainer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YongLord 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Já saiu o v7.0, oO, muito bom esse trainer, e é muito difícil axar algum trainer com Mobile Hack funcionando! A maioria ta Patched! E existe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmeteoros 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 desculpa ah pergunta mais o que seria um mobile hack? é qui eu sou novo no gunbound ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- naum tah funcionando aparece qui naum tem como criar ah pasta do arkivo mais vlw pela intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YongLord 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 desculpa ah pergunta mais o que seria um mobile hack? é qui eu sou novo no gunbound Mobile hacker e voçê colocar um valor (numero) e quando entra no jogo esta com o mobile que quiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 desculpa ah pergunta mais o que seria um mobile hack? é qui eu sou novo no gunbound Mobile Hacker e... : Voçê Usar Mobiles Que Não tenha Permissão Como a Phoenix Sem Power user, Maya sem Power User 2 ou Ticket Usar Dragon Na Sala Etc... Scan Adicionado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco999 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Cara, 1 link off eo segundo nao estou consegindo tabem. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YongLord 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Não responderão minha duvida! Por favor quero saber se existe mobile hacker que funcione!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilacerda 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 funfa mesmo isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 E existe? Cara de todos os Trainer's que eu testei, apenas um funcionou! Mais era antes da atualização agora ele está Patched, por causa da atualização do GG (GameGuard)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioBrandao 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Muito bom gostei!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rOotss 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Boa garoto vlww ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 qual que é o que voce a tira pega certin no carinha:confused: O programa que você atira e acerta "certinho" o carinha, se chama AimBot (Bot) procure no fórum na área de Cheats, Hacks, Programas / Utilitários, tenho certeza que voc~e encontrará! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microfone13 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Seria bom se nao precisace de virus para funfa hoje meu pc deu biziu e fiquei em duvida se foi augum hack que eu fis DL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gccheats 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Eu gostaria de saber qual eh o Hack de Gold alguem poderia me enformar ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakkelly 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Concerteza um dos melhores Trainer ja Postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hkjshdjhsadajkshdjahsjdh 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Testando e baixando ja edito...:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gccheats 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Qual eh o Gold Hacker ou naum tem ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BY-TARTARUGA 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 off beta mais vlw pelo trainer:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Funfa sem Game Guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados