LeandroMOW 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ola Galera da Web Cheats É minha 1° Ves a Póstar nessa area DE GC . Estou Querendo Começar a Jogar GC Sai do Combat arms Tava Com muito Hacker Tava me Deixando Louco ja :mad: . Éntão eu queria Saber Tudo Sobre GC Qual melhor CHAR a Escolher essas Coisas sabe De Iniciantes Quem Poder me Ajudar éu Agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 para saber isso recomendo que visite a área de dicas/tutoriais. veja alguns tópicos que poderão ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1050948-guia-para-iniciantes-grand-chase.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/434816-quick-list-grand-chase-dicas-tutoriais.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Olá ! Você pode optar ver o guia do jogo no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Lá você pode ter as MELHORES informações sobre o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LeandroMOW 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vlw Me ajudou Muito so Tenho uma Duvida Qual melhor Personagem Para Vcs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Amigo, por mim eu acho o Sieghart, pois ele é rápido e tem umas skills bem fortes com ST que é a de Cash. Também gosto de Lass, é muito apelão e forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vlw Me ajudou Muito so Tenho uma Duvida Qual melhor Personagem Para Vcs ? Para mais informações sobre os personagens , verifique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blue.Fenix 5 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Essa coisa de personagem melhor é muito relativa. É evidente que o Sieghart é o escolhido pela maioria dos players, mas eu ainda prefiro a Arme(Se ela é proibida por 90% das pessoas no PvP, quer dizer que ela é boa né) E em missão, acho ela a melhor, sem dúvida, Até+ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Bom,se fomos dizer que personagem é mais forte,não podemos mentir. Sieghart,Arme,Lass...são chars bem Apelativos. Mas isso depende de você também,jogue com o char que você gostar,não com o que os outros dizem...' No final,quem torna o char forte ou não é você '-'. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Se vc quer jogar com um personagen forte é bom o sieghtart, tem varios char de ap que sao mais fortes, mas o problema é q eles nao sao muito aceitos em pvp. Se vc numca jogou gc começe a jogar indo em missoes fracas para aprender os combos, se tiver com duvida como abrir esses personangens é só ir na loja e compra o teste, lembre de confirma o teste que vc comprou na loja... voc confirma o teste no inventario!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vlw Me ajudou Muito so Tenho uma Duvida Qual melhor Personagem Para Vcs ? Na minha opinião não tem melhor personagem, isso vai variar de como você joga e de qual estilo gosta. Mais para te ajudar a escolher melhor seu personagem visite o treinamento, lá você pode testar todos os combos, classe e etc. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sagui00 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Então vc saiu do Combat Arms pelo numero de hacks, e veio parar no grand chase, que ironia não '-', se soubesse a quantidade de hacks de pvp que infestam esse jogo '-' mas se quer ajuda Char para iniciar - Sieghart, nao é o melhor, nem o pior, mas é bom e facil de consguir Melhor char - varia de pessoa para pessoa, para mim são arme e ryan, mas pessoas discordarao ou nao, varia de cada um e é uma questão de tempo pra vc mesmo usar hack no gc , esse é o triste periodo negro que o gc vive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LeandroMOW 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vlw Galera Vcs me Ajudaram Bastante Vo começar a Jogar Agora :D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LeandroMOW 0
Ola Galera da Web Cheats É minha 1° Ves a Póstar nessa area DE GC .
Estou Querendo Começar a Jogar GC Sai do Combat arms Tava Com muito Hacker Tava me Deixando Louco ja :mad: .
Éntão eu queria Saber Tudo Sobre GC Qual melhor CHAR a Escolher essas Coisas sabe De Iniciantes Quem Poder me Ajudar éu Agradeço !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados