091195 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 TODA VEZ QUE VOU ENTRAR NO COMBAT ARMS DA ESSE ERRO: Não é possível executar o jogo. O arquivo cliente foi corrompido. NÃO SEI O QUE FAZER.. JA TENTEI RE-INSTALAR VÁRIAS VEZES, JA BAIXEI DINOVO MAIS O ERRO PERSISTE. SE ALGUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2901digo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Também estou com o mesmo erro alguém pode me ajudar!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 46 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Desinstala o jogo, passe ccleaner, vá na pasta do jogo e apague tudo que sobrou. Instale o jogo novamente, adicione o Engine.exe eo HSUpdate.exe na lista de excessões do firewall. Agora tente entrar. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 091195 3 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 como faço pra adicionar esses itens na excessão do firewall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego_mdd 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara, faz o seguinte... # Desinstala o Combat Arms; # Baixe o Advanced System Care, e passe ele no seu PC # Instale novamente o Combat Arms # E tcharam! Agora jogue, seja feliz, e mate muitos nubs! (esse passo não precisa seguir XD) # Ah, e quanto ao firewal, é só desativar ele, é melhor... Abraços, e até mais! Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Pαiи. 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vc tem algum Unloock, Bypass, modding instalado ? Se tiver, pode ser isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 091195 3 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nem tenho nada disso instalado ( eu acho ) kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Você está com algum arquivo, a solução melhor é desinstalar o jogo para reparar os danos. Desinstale o jogo, e exclua o que restou da pasta do Combat Arms. Depois baixe o CCleaner, execute-o, clique em analisar e execute a limpeza. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após ter feito isso basta reinstalar o jogo, reiniciar o commputador e depois tentar entrar no Combat Arms. Abraços, espero ter lhe ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 091195 3 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Ae galera tentei de tudo, mas não funfo .. Mais valeu ae todos que me deram dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
091195 3
TODA VEZ QUE VOU ENTRAR NO COMBAT ARMS DA ESSE ERRO:
Não é possível executar o jogo. O arquivo cliente foi corrompido.
NÃO SEI O QUE FAZER.. JA TENTEI RE-INSTALAR VÁRIAS VEZES, JA BAIXEI DINOVO MAIS O ERRO PERSISTE.
SE ALGUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados