ssjoelss 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 como assim logue sua conta no forum, é no foeum do webcheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1998 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 conselhos e parabens Ei pow parabens pelo hack e te dou apenas um conselho nao faça igual ao GCtrainer de bota hacks vip para ganhar uma $$ pq se fizer perdera um grande numero de Fãs (Eu) vlw ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagohanffy 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ai cara aki funciono maneiro. nao entro com o main.exe mais entro com grandchase. vlw ae :timido: ai cara o hacker parow de funcionar na hora do altar . e nao entra mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biellittlefull 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Esse "hack" é tão bom que no meio da faze aparece isso na minha tela do Gc Hack Detected Parábens em cara:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexvaladares01 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aparece dll n encontrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterkaiao 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Bem,funcional e explicado nas informações em escrita e em imagens,meus parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomadalila 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Testá o hack se eu gosta edito e agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breuh 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Adorei Mano Sempre Em ManutenÇao Faz Ele Funfa!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 FAIL haha funfou em win vista To felizaum agora ^,^ Se eu não tivesse tentado em Parabens ae pelo hack OBS: tentei umas 5 vezes e funcionou no vista ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breuh 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 como assim logue sua conta no forum, é no foeum do webcheats? Claro que é seo burro mlq punheiteiro:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.FireWhip.~ ! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não é na conta Web Cheats ! , loguem nessa conta , User :chaosteam , senha :123 , ótimo hacker , testei HP full e MP full e funcionou direitinho. Tava no final da Fornalha e caiu a conexão ¬¬ , Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biellittlefull 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aff bom aki ta dando HACK DETECTED e quando não da isso eu to ganhando só 1 de experiencia isso eh bom demais pra mim nossa como eu fiquei alegre por gastar meu tempo nessa merda:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Quando chega no final da fase da modificaçao de xp e itens de missao algo assim como faço pra ageitar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexy10 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nada acheii omazimo cara vlw continue assim que vc substituira o pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70-correr 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 vo testa se funfa edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGean 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aqui quando o Hack injeta a DLL, ele não abre. S.O. : Win Xp 32Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdiego 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nao funfo XD faz um video como baixa por favor :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machomem 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Como q eu ativo o hacker dentro do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiilkShrapnel 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aqui sobre o CHEAT , Pode uzar windows Vista com isto ? , ele tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirusLuis 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Conteúdo 100% Funcional , muito obrigado por compartilhar conosco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougharry 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara melhor hack veio por favor quarta feira atualiza ele pa nois '-' love u chaos cheat team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumboca 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Eu to quase tendo um ataque aqui :'( ALGUEM ME AJUDA Eu tava jogando com a minha mari NV 63 e derrepennte ela foi pro NV 1 O QUE EU FAÇOO =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Muito bom o hack Funcional aki Mais vc nao poderia colocar mais hacks nao Se não for pedir muito ^^ Ai ia ficar muito melhor ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiza_52 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 koe nao tem como abrir ele aki em ksa como eu faço para abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuszdk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 faz um video ensinando pq aqui nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados