Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Team Cheat (Auto Kill - One Hit - MP - HP) V1.5


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

nom ta dando --'.... eu abro o injector como administrador, dp's abro o grand chase, espero ele carrega até o 100%, dp's eu cliko em cheat team no injector, ai ele vai pro fórum e dp's eu logo na MINHA conta, e dp's eu cliko pra entrar no GC, e dp's eu nom sei o q eu faço '-'..... e como é q eu ativo os cheats??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que sacanagem é essa vey namoral rack bom mas colocar HP e MP full vey perdeu minha credibilidade mano vcs posta rack assim e acaba fudendo com o velho pvp e sim enchendo de pirralho que naum sabe jogar alternando pra esses tipos de rack namoral tome cuidado ou tera o msm destino de minguel que parou de fazer rack!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a todos que usarem este hack

toda vez que der aquela mensagem no fim da missão escrito "...toda exp/ recompensas serão removidas..." (algo assim)

fechem o gc abram a pasta do diretório do gc e excluam as os itens chamados cashlog e cashlogods

pode ser que reset o seu char durante a missão tamebem, e vc faz este mesmo procedimento para voltar ao normal.

estes dois itens que mencionei a cima, rastreiam todo e qualquer tipo de hack ou cheat que vc's usarem, ou seja, é a mesma coisa que vc estar limpando os logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava louco para que chega-se este hack! Meu hack preferido é o MP HACK por dar um pouco de graça nas missões! Vlw aew!

 

Só peço que upe de novo pelo SendSpace que aqui deu erro (Não sei para os outros)! Não consegui baixar por ele.

 

-------------------------

Obs: Agora acabou funcionando o SendSpace. Devia ser problema com minha internet mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaa 100% funcional testado e aprovado, no hp hack sua vida ela desce vai a zero mas vc nao morre mesmo passando de faze muito bom parabens espero ki continue assim levo meu obgd

 

porém no final da fase apareceu uma janela dizendo assim Hack Detectado:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda ae ?? abro o injector ..dai apareca aguardando "GC" dai abro o gc fika 100% dai eu entro no gc dai some " aguardand gc e nao abre nada oq eu faço??

 

se for windows 7 vc tem ki executar como adm, ou entao clica com o botao direito do mouse em cima do aplicativo injector.exe e clica em propriedades, ai vc vai na aba Compatibilidade, ai vc marca a caixa Modo Compatibilidade e coloca Windows Xp Service Pack 3, e marca a caixa Executar como Administrados, ai vc aplica e da OK, ai vc tenta usar o hack novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.