firedfx 5 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 [Download] Cheat (Auto Kill - One Hit - MP - HP) V1.5 Att 14/11/2011 Preview Trainer Conteúdo Atualizado Auto Kill One Hit Hp Full Mp Full Auto Kill - Mata todos os monstros da fase em todas as stages One Hit - Deixa os monstros com 1 de Hp Hp Full - Deixa você imortal Mp Full - Não ira gastar Mp Aviso: Você vai achar que o HP Full não esta funcionando, mais repare que quando seu HP tiver em 0 você não ira morrer Leia o Tutorial antes de falar MERDA 1º Abra o Injector.exe (caso for windows 7 execute como administrador) 2º Abra o Patch do GrandChase espere chegar em 100% e aperte START 3º Logue com sua Conta no Forum (irei disponibilizar uma conta auxiliar aqui) 4º Agora é so Jogar (ative os cheats em qualquer hora do jogo) Conta Auxiliar para Logar Login: chaosteam Senha: 123 Imagem Comprovando o funcionamento Preview 1 Preview 2 Preview 3 Preview 4 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AVISO OS FALSOS POSITIVOS SÒ AFETA QUEM PROGRAMA EM DELPHI, PARA QUEM PROGRAMA EU NÂO O RECOMENDO EXECUTAR, POIS VOCÊ TERÀ PROBLEMAS (ESTAREI COMPILANDO EM DELPHI 2010 PARA VER SE IRA DEIXAR LIMPINHO A DLL :corado:) BAIXE SE QUISER NIMGUÉM ESTA OBRIGADO VOCÊ A NADA Aviso: provavelmente em windows vista não ira funcionar Caso tenha duvidas ou erro deixe bém claro o que esta ocorrendo com detalhes e se possivel uma screenshot para eu avaliar (Obrigado) Creditos: Firefox Atentamente ChaosTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonly 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Eu vi funcionando em game , mais kd o link do download ? Vixe era bug aqui no pc ... ta tudo certo msm ^^ Testado e Funcinando ! Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stiproxal 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 n entendi como usa fiz todos os procedimento + n consegui logar no forum e a janela pra ativar o hack n abriu Oke eu devo fazer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Com@ndante 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 SIm, foi testado antes de postar, está tudo funcionando, só mesmo esse problema que estamos tendo com o delphi 7, qualquer coisa que vocês compile ele gera esses falsos positivos... Mo dor de cabeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brayankkk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aki em casa nao funfo aparece DLL nao encontrado Alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[lsjoia] 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Auto Kill, One Hit, Mp Hack Ta Funcionando Perfeitamente Mas o Hp Hack Não Ta Funcionando Tem Como Ageitar Isso? Flw, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCHAAACK 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ;5049557'] Auto Kill, One Hit, Mp Hack Ta Funcionando Perfeitamente Mas o Hp Hack Não Ta Funcionando Tem Como Ageitar Isso? Flw, Abraços! Eu tbm pensei que o hap hack não tava funcionando mais tipo, vc ativa ele mais sua vida vai indo pra zero mais quando chega zero ela volta um pouco e não deixa você morrer entendeu?Eu fiz agora pouco desafio épico com hp e mp :) Ohh o hack tá funfando certinho so tem um problema: Eu baixo ele normal entro normal mais quando eu saio do gc e vo entra denovo o hack não abre mais ele abre so uma veiz, dai tem que baixar denovo..Tem como arrumar isso pra não fica baixando toda hora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[lsjoia] 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Eu tbm pensei que o hap hack não tava funcionando mais tipo, vc ativa ele mais sua vida vai indo pra zero mais quando chega zero ela volta um pouco e não deixa você morrer entendeu?Eu fiz agora pouco desafio épico com hp e mp :)[/font][/color][/size][/center] Vlw Cara Ajudo Eu Aqui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rm45 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 lixaonem funfa :fuck: ta hacekr ruim para cacete fechem aqui esses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigogmrd 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Parece ser muito bom mais aqui ta dando injector.dll não encontrado :////////////////// que droga viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPLeonardo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Testei na versão 1.0 , achei muito bom e não gerou falsos positivos em meu antivirus, nem no scan. Queria saber uma coisa "firedfx" o seu hack v1.0 foi programado em delhpi 7? outro delphi? ou visual basic? , por que o outro não gero falsos positivos, nem aqui no pc, nem no scan, ao contrário do GCTrainer, que detectou vírus ATT, PPLeonardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCHAAACK 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 lixaonem funfa :fuck: ta hacekr ruim para cacete fechem aqui esses Você ja testou pra ve se funfa? Não então fica quieto ta...lixo é você e ta funfando direitinho o hack...:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Man, aparenta estar funcionan mais seria melhor você ter criado um após a att do dia 16/11. Mais mesmo assim, parabéens. *--------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilk157 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ai galera o hacker ta fufando tireitinho tudo certo pode baixar bode confiar so nao ta pegando Hp e Mp mais one hit e auto kill funfa certinha abrazz ai parabens pelo bom hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusniksan 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 hack super funcional vou esperar outras versões abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aki tb ta dando Injector.dll nao encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCHAAACK 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ai galera o hacker ta fufando tireitinho tudo certo pode baixar bode confiar so nao ta pegando Hp e Mp mais one hit e auto kill funfa certinha abrazz ai parabens pelo bom hacker O hp esta funfado sim..Faiz o seguinte teste: "Vá numa missão mais forte que o seu nível e quando começar ative o hack ou mesmo quando você tiver na sala...(mp e hp), deixe o monstro atacar você e começará a perder vida! NÃO SE DESPERE ACONTE ISSO, mas quando sua vida tiver quase zero ela vai encher um pouco não deixando você morrer entendeu o mp você ativa a qualquer momento que funfa certim. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianolhp 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 O hp full ñ esta funcionando mas o resto ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinik8 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 parece funfar ^^.... vo testa akiew!! VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theMatheusPain650 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Oi Gente Como minha primeira postagem quero falar muito bom topico vlw mesmo ajudo aki e a web cheats eh demais pesei q nuncaa charia essas coisas que tem entao OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aki tb ta dando Injector.dll nao encontrado Você não pode tirar o icone do hack de dentro da pasta, se não da esse erro. Ajudei agradece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale242 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 O meu pc começa com o hack mais não aparece a tela de login na conta do forum dai não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenobdp 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 funfa sim eu usava a versao antiga mais nao tinha hp e mp, pow man mt bom vlw ae levo meu tanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauekike 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vo testa se funciona eu edito Edit - 100% funcional vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StormShadow 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aqui não funcionou pois creio que seja por causa do sistema 64 Bts ,o único que funcionava era o pcheats mas o Miguel paro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados