Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Chaos Team Cheat (Auto Kill - One Hit - MP - HP) V1.5

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Download] Cheat (Auto Kill - One Hit - MP - HP) V1.5 Att 14/11/2011

Preview Trainer

imagemiyg.png

Conteúdo Atualizado

Auto Kill

One Hit

Hp Full

Mp Full

Auto Kill - Mata todos os monstros da fase em todas as stages

One Hit - Deixa os monstros com 1 de Hp

Hp Full - Deixa você imortal

Mp Full - Não ira gastar Mp

Aviso: Você vai achar que o HP Full não esta funcionando, mais repare que quando seu HP tiver em 0 você não ira morrer

Leia o Tutorial antes de falar MERDA

1º Abra o Injector.exe (caso for windows 7 execute como administrador)

2º Abra o Patch do GrandChase espere chegar em 100% e aperte START

3º Logue com sua Conta no Forum (irei disponibilizar uma conta auxiliar aqui)

4º Agora é so Jogar (ative os cheats em qualquer hora do jogo)

Conta Auxiliar para Logar

Login: chaosteam

Senha: 123

Imagem Comprovando o funcionamento

Preview 1

33ww13r.jpg

Preview 2

23w2sh.jpg

Preview 3

vfwdoi.jpg

Preview 4

sfw5za.jpg

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

AVISO OS FALSOS POSITIVOS SÒ AFETA QUEM PROGRAMA EM DELPHI, PARA QUEM PROGRAMA EU NÂO O RECOMENDO EXECUTAR, POIS VOCÊ TERÀ PROBLEMAS (ESTAREI COMPILANDO EM DELPHI 2010 PARA VER SE IRA DEIXAR LIMPINHO A DLL :corado:)

BAIXE SE QUISER NIMGUÉM ESTA OBRIGADO VOCÊ A NADA

Aviso: provavelmente em windows vista não ira funcionar

Caso tenha duvidas ou erro deixe bém claro o que esta ocorrendo com detalhes e se possivel uma screenshot para eu avaliar (Obrigado)

Creditos: Firefox

Atentamente ChaosTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5049557']

Auto Kill, One Hit, Mp Hack Ta Funcionando Perfeitamente Mas o Hp Hack Não Ta Funcionando Tem Como Ageitar Isso?

Flw, Abraços!

Eu tbm pensei que o hap hack não tava funcionando mais tipo, vc ativa ele mais sua vida vai indo pra zero mais quando chega zero ela volta um pouco e não deixa você morrer entendeu?Eu fiz agora pouco desafio épico com hp e mp :)

Ohh o hack tá funfando certinho so tem um problema: Eu baixo ele normal entro normal mais quando eu saio do gc e vo entra denovo o hack não abre mais ele abre so uma veiz, dai tem que baixar denovo..Tem como arrumar isso pra não fica baixando toda hora?

Link para o comentário

Eu tbm pensei que o hap hack não tava funcionando mais tipo, vc ativa ele mais sua vida vai indo pra zero mais quando chega zero ela volta um pouco e não deixa você morrer entendeu?Eu fiz agora pouco desafio épico com hp e mp :)[/font][/color][/size][/center]

Vlw Cara Ajudo Eu Aqui =)

postpunido.png

Link para o comentário

Testei na versão 1.0 , achei muito bom e não gerou falsos positivos em meu antivirus, nem no scan. Queria saber uma coisa "firedfx" o seu hack v1.0 foi programado em delhpi 7? outro delphi? ou visual basic? , por que o outro não gero falsos positivos, nem aqui no pc, nem no scan, ao contrário do GCTrainer, que detectou vírus

ATT,

PPLeonardo

Link para o comentário

Ai galera o hacker ta fufando tireitinho tudo certo pode baixar bode confiar so nao ta pegando Hp e Mp mais one hit e auto kill funfa certinha abrazz ai

parabens pelo bom hacker

O hp esta funfado sim..Faiz o seguinte teste: "Vá numa missão mais forte que o seu nível e quando começar ative o hack ou mesmo quando você tiver na sala...(mp e hp), deixe o monstro atacar você e começará a perder vida! NÃO SE DESPERE ACONTE ISSO, mas quando sua vida tiver quase zero ela vai encher um pouco não deixando você morrer entendeu o mp você ativa a qualquer momento que funfa certim. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.