Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [TOP 10]-Animes


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso ser sincero?!

Eu não consigo gostar de Ynuiasha, e não tenho paciencia nenhuma com sakura e animes shoujo, mas eu sei que cada um gosta de um, por exemplo:

pra mim full metal alchemist brotherhood é o melhor anime de tds os tempos...

 

é difícil fazer uma lista dos dez mais,

ficaria assim de acordo com meu gosto:

 

1º Full Metal Alchemist Brotherhood

2º/3º/4º/5º/6º/7º/8º/9º/10º(não tem como classificar, tds são bons na mesma proporção....)

ga-rei zero, hellsing, ao no exorcist, deadman wonderland, records of lodos war, C:the money of soul and possibility control,angel beats, dragon ball(excuindo o GT), death note

 

queria por ainda alguns que eu gosto muito: o darker than black, high school of the dead, freezing, kekkaishi(apesar do aniem ter parado no começo da historia praticamente), code geass, shaman king, pokemon (1ªe 2ª temporada), digimon(o 1º e o 3º), basilisk, one piece, naruto(se conseguir suportar a quantidade de filler, e superar a raiva quando o pain revive tds), soul eater, hunter x hunter, super natural(gostei muito da adaptação pra anime da serie), samurai x, wolf's rain, blood +, metabots...

 

ai de resto tem alguns bem legais, mas não superam esses de cima... alem de um tanto que eu achei sem graça que as pessoas amam... mas gosto é gosto...

 

pode ser sincero avontade, mais pode traduzir tbm?

não entendi metade das coisas que você disse.

FMA é bom mais nem tão bom assim (só entendi que fma é o melhor anime)

 

ps. é inuyasha fikdik

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que geral postando Top 10 resolvi potar também \o/

 

1 - Toradora

2 - Gintama

3 - Steins;Gate

4 - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

5 - Gosick

6 - Kimi ni Todoke

7 - Mayo Chiki

8 - Code Geass

9 - Keroro Gunsou

10 -Yakitate Japan

 

 

E tambémm , estarei postando meu mal *-*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu top 5

 

1-yu yu hakusho ( o anime mais completo que eu já assisti, as sagas,não têm muitas coisas confusas, as lutas nossa.. o final ? as músicas de abertura e encerramento,affz,quem não conhece se mata ,ou vai conhecer )

2-DBZ por ser clássico,o primeiro que eu vi, é foda neh rs, quem não queria ser o goku,ou sei lá kk xD

3-Bleach ( até a luta contra o aizen,tirando alguns fillers,e deixando outros que valem apena ) o resto, pelo amor, sem deixar de falar, ursinho que fala ? vai pasta kk xD

4- cavaleiro dos zodiaco ( n acompanho,mas é classico )

5- naruto e death note ficam nessa posição, n vou explicar pq xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu top 5

 

1-yu yu hakusho ( o anime mais completo que eu já assisti, as sagas,não têm muitas coisas confusas, as lutas nossa.. o final ? as músicas de abertura e encerramento,affz,quem não conhece se mata ,ou vai conhecer )

2-DBZ por ser clássico,o primeiro que eu vi, é foda neh rs, quem não queria ser o goku,ou sei lá kk xD

3-Bleach ( até a luta contra o aizen,tirando alguns fillers,e deixando outros que valem apena ) o resto, pelo amor, sem deixar de falar, ursinho que fala ? vai pasta kk xD

4- cavaleiro dos zodiaco ( n acompanho,mas é classico )

5- naruto e death note ficam nessa posição, n vou explicar pq xD

 

boa metade de um top10

bom pra mim animes clássicos não entram em top10 então na verdade seria 3 e esses 3 que sobraram com minha visão mais critica um pouco não entrariam em um top 100, mais tudo bem oque eu fiquei curioso agora é oque um anime que você não vê ta fazendo ai no meio.

pelo menos isso foi oque mais me chamou a atenção

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakura de Tsubasa Chronicle e a mesma de sakura card captors ma s isso e uma hipótese

nas duas historias tem uma ligação muito em comum com no episodio que eles ficam pequenos por causa da pena de sakura e encontrão guerberos

isso ja e uma prova de minha hipótese e realmente verdadeira, no entanto vai ficar a carater da opiniao do pessoal da aqui entao xau.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakura de Tsubasa Chronicle e a mesma de sakura card captors ma s isso e uma hipótese

nas duas historias tem uma ligação muito em comum com no episodio que eles ficam pequenos por causa da pena de sakura e encontrão guerberos

isso ja e uma prova de minha hipótese e realmente verdadeira, no entanto vai ficar a carater da opiniao do pessoal da aqui entao xau.....

 

e oque exatamente isso tem haver com um top10?

e sim tsubasa chronicle tem personagens de outros animes não só cardcaptor sakura, mais alguns outros do grupo clamp que são as criadoras.

vários animes fazem esses crossover's e a história não tem muita ligação com a história dos outros animes

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu top 5 dos melhores animes que eu ja vi !

 

1 - Naruto

 

2 - Yu-Gi-Oh

 

3 - DBZ / DB KAI

 

4 - Death Note

 

5 - Sakura Card Captors

 

 

Coloquei o naruto em primeiro lugar por ele ser um anime de bom agrado com uma historia boa e bem pensada as luta sao Muito legais e creativas

 

fazendo com que esse anime continue sendo otimo !!

 

e para oque chamou ele de lixo acho que voce nao passou do 2 episodio :S

 

 

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu top 5 dos melhores animes que eu ja vi !

 

1 - Naruto

 

2 - Yu-Gi-Oh

 

3 - DBZ / DB KAI

 

4 - Death Note

 

5 - Sakura Card Captors

 

 

Coloquei o naruto em primeiro lugar por ele ser um anime de bom agrado com uma historia boa e bem pensada as luta sao Muito legais e creativas

 

fazendo com que esse anime continue sendo otimo !!

 

e para oque chamou ele de lixo acho que voce nao passou do 2 episodio :S

 

 

 

no coment's pra você só viu animes lixo tirando cardcaptor sakura, nem um top10 você tem enquanto eu tenho até top100, até postei um top50 se você prestar atenção vendo assim acho que é meio impossível você julgar uma pessoa que entende mais que você do assunto, como eu disse em outro tópico não vou mais comentar sobre isso seja feliz com seu lixo visual.

vai la ver seus fillers e seja feliz.

eu vi meio forçado mais vi um pedaço do naruto clássico mais não fui muito longe mesmo como os mais velhos aqui ja me conhecem shonen não é meu forte, shonen só vejo os bons e naruto ta fora da lista.

 

no coment's Narutard's chatos como sempre.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano os unico que eu gostei foi do naruto, dragon ball so esse mas death note pra min e o pior de todos muito zuado prefiro assistir os simpsons do que isso.

 

simpsons nem anime é, e naruto só vai ficar bom quando acabar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo top, mas tem uns que são shounens consagrados e nem precisariam estar em um top

 

Gostei de ver Beck no top, é o melhor anime de música pra mim

E também adicionaria Bakuman, atualmente estou no ep 20~ da primeira temporada, mas o anime e o mangá são excelentes, a história é muito original e são dos mesmos criadores de Death Note.

 

Se tu curtio Death Note, te indico Bakuman, é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oshe, poucos se lembrar a não ser um ae que to junto com ele.

 

TOP 10 :

 

1- YuYu Hakusho - Melhor anime que já vi, lembra minha infância, lutas que são pra valer, e OP mto massa. (Quem não lembra, não tem o direito de falar comigo -n)

 

2- Naruto - Vi todos os epis em uma semana, tamanho vício. Sei lá, me identifico com a história, me parece com Fairy Tail e YYH, em termos de objetivos.

 

3- Fairy Tail - Achei muito legal de entrada, realmente uma história que te diverte, mas nos ultimos epi's, principalmente na saga de Edolas, ficou um lixo. Antes as histórias te prendiam a saber o que acontecia no seguinte eisódio, agora tá ficando embolada a história.

 

4- Death Note - Diferente de todos que eu olhei, achei uma coisa um tanto diferente, mas que te prende a história até um ponto como já citado. Por isso a posição.

 

5- DBZ - Clássico da minha infância, mão posso negar que gosto até hoje.

 

6- CDZ (Cavaleiros Do Zodíaco, para aqueles que estão indo se matar caso não conheçam e_E) - Outro clássico da minha infância, realmente muito bom, uma história que liga fatos uns aos outros e cria uma história que te dá curiosidade sobre o que acontece depois de tal fato.

 

7 - Inuyasha - Curto muito desde minha infância, uma história um tanto criativa e divertida, acho que me identifiquei muito na infância e até hoje. Gosto de ação rs.

 

8- Super Campeões (Captain Tsubasa) - Esse é outro grande anime da minha infância, realmente curtia os episódios sobre como eles jogavam direitinho futebol e tal. Tanto quanto as "super habilidades" de Tsubasa rs.

 

9 - Yu-Gi-Oh! - Esse eu curtia quando era bem pequeno, mas acho que ainda gosto um pouco. Bem criativo jeito de luta e os poderes do enredo. (Essas sagas de GX e tal, acho tudo ruim. Clássico que é bom.

 

10- --------------------------------/-------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm..interessante

 

porém sou um grande fã de naruto

 

acho q ele deveria ficar no pódio pelo menos

 

e vc podia acrescentar yu yu hakusho outro classico

 

mas no geral tem bom gosto

 

Death Note é bem phoda msm ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt legal cara mais eu levei 10 segundos pra descobrir que "beck" (é o que ta escrito la) era blach ou n n conheço esse anime...

 

Beck não é bleach, beck é beck e bleach é bleach.

são dois animes diferentes

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.