solitaryboy 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Como usa Rebuild ? eu aperto o comandos apareçer a janela , aperta Ok bem rapido , na hr que levo dc4 apareçer que restribui' mais depois block de IP' por 10 mnts' mais gnd relova esta tudo normal' tipow n sava' tem como explicai ai como funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Usa o comando APERTA ENTER! E reloga! SUPERR RAPIDO Quando voltar vai redistribuir! De skill nao funfa somente de stats funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blade2009 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 N usem o Gold Hack n Funciona e Fica Abrindo Drive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitaryboy 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vlw ai vou tenta aqui' Tomara que de certo' Homem parabens :D ajudou mt fufou sim ( a primeria DLL ) a segunda não pegou aki ) mais vale , seria bom um speed ne rsrsr' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 N usem o Gold Hack n Funciona e Fica Abrindo Drive TPM manolo? @solitaryboy Rox manolo... Bom que gostou =D sped eu vendo somente =) Com otros comandos e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmolegal 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Esse Fuunfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXZohanXxX 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aew Morointer vlw por usar seu tempo pah fazer um hack pah noiz....espero q num venha agora um otario pah fik criticanuh seu hack..XD Hack mil grau!!!:beijo: HEHE...esse troll doh drive mi deu um susto retado na primeira vez q abriu....affs!!!KKKK...dih ideah!!! Man soh OBS fast-> Dps di uns 6 deu ban....tava usanuh apenas o regem de hp numa fake....mais mermo assim tah good hack...soh esse detalhinho... THANKS MAN!! obs::si puder mi ensinar a fazer um hack...soh faço suga...gostaria de contribuir tbm....mi acc no msn [email protected]THANKS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitaryboy 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Verdade homem, vcs programdores ja ajudam de + aki no wc , compartilhando com agente xD ' mais so mais uma duvida Rebuild Pode da banned Ou não ? Agradeços todos esses programadores : morointer Lipinf The hacker programmer Decifrador E outro que me esqueçida :D Sempre ausente como agente Precisa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Nada Que Ja Nao Poderia Esperar de um Aluno Dedicado. Porém nao Vejo o Porque da Brincadeira esse lance de por brincadeiras em dll tops atrapalhar muito o julgamento do material apresentado e quem gosta de ter a bandeja do seu cd ou dvd player abrindo e fechando a cada 2 minutos... "divertido mais inultil" porém sei que voce vai upa uma dll tao foda quanto essa ja posta da e sem essa frescura xD Voce é Top Man Obrigado Pela Dll e pela consideração pelo Site. Att: Ryann Jack " O Inutil ¬¬ " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 morointer parabens bela dll mas tomei block depois de 8 min logado!!! mas ta funfando certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Botei pra zuar galera porem ninguem gostou kkk Mais é baum... Agora toda DLL minha vai ter algum brinquedinhu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
registrosmrc 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 essa parada do gold man.....funfa nao u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 morointer por favor entra no msn da wc por favor preciso da sua ajuda plizzz, @post Hacker muito bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ir para sod não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Gold real funfa? respone pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Sem Block ne Morointer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aconselho q tiver usando regem coloka no maximo 65![/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 So quero saber se ta dando Block essa Dll mesmo?? Aguem ja testou? Se possivel responder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotneo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara eu baixei fufnfo tudo bonitinho 110% mais levei um blokao bonito por causa das regem depois de um tempo de uso!!! Seus hack sao muito show, espero ver mais hacks seus aki ou em uma pagina pessoal caso for esta opcao gostaria que nos comunicasse!!! nao olhem meu portugues lixo o.O leva meus agradecimentos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pow.. se está dando block, nem irei baixar... Ja tomei tanto block, é capaz de eles me darem permanente ainda =/ Èh uma pena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Baixem a segunda DLL '-' Que nao ira levar block de jeito NENHUM! So use a primeira se for 9x+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Otima DLL mano so nao gostei dos ATALHOS.ja levou meus thsmesmo assim. ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 A segunda Dll é de quando Regen Morointer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I_MaDaRa 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Fuck.. Tenso tava funcionando de boa.. Eu tava uzando no PS 95 Reloguei pra upa o FS 62 um Pokin o FS levo block e o PS nao levo MITICO.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Sim velho, quinem o Morointer disse.. A primeira Dll so funciona com char lv 9x +. Ai não leva Block! Agora se quizer upar com um nivel menor de 9x, baixe a segunda Dll que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados