morointer 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 To de volta =D' @EDIT RE-UPADO INJECTOR FUNCIONANDO 100% SO EXECUTAR E ABRIR O GAME! TOTAL LIVRE DE BAN DEPOIS FASSO VIDEO! (TALVEZ) OS VIRUS SAO REFERENTES AO INJECTOR POREM NAO AFETAM EM NADA NO SEU PC! Fuck You! Koehh emada! Bele? Eu to bem Obrigado! Vim posta mais um ae pra voces '-' Esse ta com o injector basico! E uns comandos medios Porem livre de ban e de Xtrap =D @EDIT REUPADO NOVAMENTE! REGENS AGORA NO 50 DA PRA UPA DE BOA '-' DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Re-upado 15/11 as 22:10 SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se rolar algum ban comente por favor para fazer as modificaçoes =) Video: 1: [video=youtube;rsogsV8tpJU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By : @Bekiller 2: [video=youtube;tDltsD1tBvg] So tem a musica de bom no video =D kkkk Uns rock foda! Tutorial: Abra o injector e entre no jogo kkkk Esse injector pode ser usado em qualquer DLL claro desde que esteja na mesma pasta a dll e o injector! Comandos! Shift F1 = REGEN HP Shift F2 = Teleport BC Shift F3 = Teleport ET1 Shift F4 = Ir para SOD Shift F5 = Teleport HACK Shift F6 = RE-BIULD Shift F7 GOLD REAL SHIFT F8 = MINIMIZA ITEN SEGURADO Shift F10 Desativa REGEN HP DELLAY ALL TIERS AND REGEN MP E RES ATIVOS SEM PODER DESATIVAR! TEM UMA BRINCADEIRINHA NESTA DLL! O DRIVER DO SEU CD FICARA ABRINDO DE 2 EM 2 MIN KKKKKKKK E OS CREDITOS APARECERAO NO CHAT =D RELAXA!!!!!!! NEM EU NEM NINGUEM INVADIU O SEU PC! É SO UMA ZUADA MINHA!!!!! end; =P Abraço Galera bom proveito !!! OBS: IA FAZER UM TOPICO MELHOR POREM TO COM SONO AMANHA EDITO ABRAÇO!!! @EDITED AF O DEBIL AKI ESqUECEU DOS THANK'S =) Agradecimentos Ao meu consultor profissional =) The°Hacker Abraço lek =) Ae PikeSob que pelo visto morreu =( kkk A mim por ser lindo! Ao programmer meu parceiro =) Ao lipinf meu parceiro =) A mim de novo =) E ao matheus que é meu parceiro tambem =) Especial tambem pro D4rkWeaver Pelo ChatPrintf Abraço pra galera =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedimazini 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 o topico ta bom fera (rachei com a historia do driver abrindo de 2 em 2 minutos kkkk xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo0 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 pow como usa akele incjetor no bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indir 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 oi me add meu e-mail : morointer ? pra vc me ajudar com as dicas de seu novo regem: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Na minha opnião nem devia ter falado da parada de abrir drive kkk Deixa como surpresa *----* Morointer troll Bacana a dll man rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Parabéns pela dll ;D Legal essa ideia do driver Isso vai perturbar muita gente kkkk @Sexo0 Estou no not aqui não tem msn, estou com preguiça de ir pro outro pc amanhã adiciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanbfdp123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 SEI la aki n funfo injeya dai o bpt n abre e fik um bang com moroit escrito nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo0 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 pow aki xtrap ta pegando alguem pode me ajuda lucas add ai cara [email protected] bom cara fico otimo só alguns comando n funcionando mais mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanbfdp123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 uhu consegui faze funfa eu penssei ki o da grana ia funfa so ki nem pega rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ANJO† 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Conseguiii!! mas me ferrei!!! fiquei logado por 6 mim mais ou menos ( o drive de cd abriu tres vezes) e aii dc e ID bloqueada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo0 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Nem pro gold hacker pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedimazini 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Gold real funfando 100% e n levei ban =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magiaskill 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 vlw!!!! mais da próxima manda o gold tbm kkkkkkkkkkkkk zuiera vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indir 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 tenho a mesma pergunta que o ANJO ajuda a galera ae Lucas, morointer..!!! lol!! obrigada!!! pessoal por favor preciso ajuda!!! na hora que eu abro o injector.. diz pra eu abrir o jogo.. bom eu abro mas na hora de logar meu char.. fica como sem hack regem!! Como injecto o hack entaum? respostas aki ou meu e-mail add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo0 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 a para goldreal nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 28 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Começaram a debochar dos usuarios! Ai eh foda, daki a pouco começam a te fuder mesmo, taum seguindo pelo mesmo caminho do rodney!!!!! Q lastima!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ta bom o gold real funciona??? me interessei *_* so que so tenho uma acc e to compreguiça de fazer uma fake kkkkkk alguem testo qual o metodo para tira gold poderia explicar pra gente c funfou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Fuck You! Koehh emada! Bele? Eu to bem Obrigado! Vim posta mais um ae pra voces '-' Esse ta com o injector basico! E uns comandos medios Porem livre de ban e de Xtrap =D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o injector e entre no jogo kkkk Esse injector pode ser usado em qualquer DLL claro desde que esteja na mesma pasta a dll e o injector! Comandos! Shift F1 = REGEN HP Shift F2 = Teleport BC Shift F3 = Teleport ET1 Shift F4 = Ir para SOD Shift F5 = Teleport HACK Shift F6 = IR SOD Shift F7 GOLD REAL Shift F10 Desativa REGEN HP DELLAY ALL TIERS AND REGEN MP E RES ATIVOS SEM PODER DESATIVAR! TEM UMA BRINCADEIRINHA NESTA DLL! O DRIVER DO SEU CD FICARA ABRINDO DE 2 EM 2 MIN KKKKKKKK E OS CREDITOS APARECERAO NO CHAT =D RELAXA!!!!!!! NEM EU NEM NINGUEM INVADIU O SEU PC! É SO UMA ZUADA MINHA!!!!! end; =P Abraço Galera bom proveito !!! OBS: IA FAZER UM TOPICO MELHOR POREM TO COM SONO AMANHA EDITO ABRAÇO!!![/size][/b][/font] aki pra q isso mano seja gente boa e nao passe isso pra geral! Comodo 10778 2011/11/14 - Emsisoft 5.1.0.11 2011/11/15 Trojan Dropper.Win32.Binder! IK eSafe 7.0.17.0 2011/11/13 - eTrust-Vet 37.0.9566 2011/11/14 - F-Prot 4.6.5.141 2011/11/14 - F-Secure 9.0.16440.0 2011/11/15 - Fortinet 4.3.370.0 2011/11/14 - GData 22 2011/11/15 - Ikarus T3.1.1.109.0 2011/11/15 Trojan-Dropper.Win32.Binder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 12. aki pra q isso mano seja gente boa e nao passe isso pra geral! Comodo 10778 2011/11/14 - Emsisoft 5.1.0.11 2011/11/15 Trojan Dropper.Win32.Binder! IK eSafe 7.0.17.0 2011/11/13 - eTrust-Vet 37.0.9566 2011/11/14 - F-Prot 4.6.5.141 2011/11/14 - F-Secure 9.0.16440.0 2011/11/15 - Fortinet 4.3.370.0 2011/11/14 - GData 22 2011/11/15 - Ikarus T3.1.1.109.0 2011/11/15 Trojan-Dropper.Win32.Binder Mano se Você não quiser baixar não reclama e vaza !!!! Morointer O Seu hacker não ta funfando aki Eu uso windos 7 Abri como ADM mas não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Galera perdão-me Usem outro injector por inquanto!! Fiz merda no meu portanto nao ta funcionando! Vo arrumar e re-upar o arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Olha ai eu apertei Shift e F7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Poderia me explicar o que seria isso? ~~> "Trojan Dropper.Win32.Binder" É que sou meio leiogo nessas coisas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 @Lipinf EHUHEUHEUE po achei que ia causar muito problema mano... Quem usar ia achar que eu invadi PC do cara ai é melhor avisa =D Abraço! @Off Kkkkkkk gold é treta tambem seis acha mesmo que vo posta gold? Nem sei faze Uu Ja to arrumando injector =D Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 É regem alto? ainda bem que eu vendi uma dll com nodelay t4 ontem e vc posta isso hoje! EUHEUEHUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Olha ai eu apertei Shift e F7 Joga em MODO JANELA! So usa apos 2 min logado! @sou_homem É referente ao injector mano! De todos meus hackers nunca postei virus! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados