Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataque Magico Ronan [INQUISIDOR] Infinito

Posts Recomendados

Bom Galera,Não tem Muito que Explicar Pois o Video é no Propio Praticar,Mostra as Teclas que Faz a Habilidade.

Bom Você vai presizar de um Ronan. 4 Classe(Inquisidor)

Bom vamos Logo Ao que Intereça.

[video=youtube;KGAGAirGzok]

Creditos.

' UchihaSasuke (Euu) & [blood]Gouenji

Galera so Isso Mesmo,Até a Proxima.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra fazer no pvp tbm, mas é meio inutil, pqe ou o cara da counter, e quebra o combo, ou se tiver corrida aerea, da pra sair quando ta lá em cima, mas dependendo do player consegue fazer essa tecnica ficar mortal, ai vai de cada um

Link para o comentário

isso é velho, eu descobri logo depois do balanceamento testando as classes

vc que fez o video? se foi então ta valendo o tópico

Sim,Foi eu que criei o Video,com áh Ajuda do [blood]Gouenji.

'~Vou Adicionar um Video dps do Combo Critico Infinito do Ronan.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo isso eu até que sabia.. pois veio um povo falando de certas mudanças do ronan quando chegou o balanceamento e acabou se vendo esse bug que levanta o adversário desse jeito rs.

Mais contudo espero que consiga ajudar quem não tinha esse conhecimento sobre o inquisidor. ^^"

Link para o comentário

ja sabia e acho q todo mundo q joga com ele tmbm ja sabia

mas pra qm n sabe taí né

mas as outras classes dele são mais apelonas então fik nisso aí é enjuativo e n melhora a habilidade

e essa classe sempre foi horrivel

Link para o comentário

Não ... Não é velho naum sagui00 .. pode ser pra você mais para os outros que naum sabem ;D

Eu notei umas modificações nas skill,s da Rey ..

Esfera flamejante naum arrasta mais o inimigo .. E a passagem secreta não trava você .. ela simplesmente passa por vc fazendo danos e deixando vc envenenado .. ^^

Mais aé amigo .

Obrigado por compartilhar ..

Ajudou muito quem naum sabia desse golpe dele .

Link para o comentário

Ótimo tutorial, boa dica. Creio que seja muito difícil de pegar um player nessa posição em um PvP mas basta tentar ^^

Bom,Seria Sim,um Pouco dificil. Aconselho Mapas,que Sejam Praticamente Livre,para cima.

Pois Será um Pouco Mais Faciu ;D

Bom,Cada um Tem Seu Jeito de Aprender Coisas Novas.

Abraç'z.

Link para o comentário

Se pegar com a skill onda mistica ou tempestade divina é facil de pegar no pvp sim.

Cara, muito boa a dica, isso é melhor que otto shot.

Edit: tava testando e pra nao dar chance de fugir tem que pegar todos os hits, se pegar só 1 ou 2 o inimigo fica "em pe" no ar, dando pra fugir. Add no topico se quiser.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.