Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta crossfire? Por favor ajuda

murillo100
 Compartilhar

Pergunta

Oii, Bem? '-'

Olá pessoal, eu tinha WIN 7 jogava normal meu Crossfire, tenho placa de video suficiente e tals. Mudei para o WIN XP, e meu CF fico com tela preta, Eu logo normal no jogo, faço oq quiser, mais na ora do join quando entra na fase, fica TELA PRETA, só fica os nome dos cara,a mira da amar, o mapinhaa e o resto fica PRETO. estou tentando procurar isso faz uns 2 meses, pf me ajude]? qualquer coisa me adc.

msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

•Puxa, que erro esquisito '-'

•Pode ser que não esteja carregando o jogo completamente e/ou esteja faltando alguma Dll do seu jogo.

•Te aconselho a re-instalar o jogo, mas se não resolver, poste uma print para nós.

•Abraçz~

Link para o comentário

• 0

Opá cara vllw, posta uma print aquii, olha ai manolo.. o jogo em sii fica normal, mais fica preto. : ( ja desinstalei ja uma penca d evez.

1z6y6wp.jpg&w=1024&h=768&ei=8GPCTq-EJomatwe9svi2DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=350&vpy=156&dur=1191&hovh=194&hovw=259&tx=141&ty=108&sig=114290319719086910759&page=1&tbnh=148&tbnw=258&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:1,s:0 Mais as troca de arma aparece, e aparece a mira da arma, o resto tudo preto.

Link para o comentário

• 0

1-Amigo As Vezes Você Não Tem Nenhum Requerimento Para Melhor Desempenho Do Crossfire ..

2-Vou Citar Dois....O DirectX E O Game Booster Download Abaixo,Esse Programas Ajudam No Desenpenho Do Jogo

DirectX Download------>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Game Booster ------->

3-Apenas Instale E Configure E Vá Jogar,Me Conte O Resultado....

Link para o comentário

• 0

Caro rodrigaiz , Baixe o programa DirectX

se não funcionar , desinstale o CF pelo ccleaner e baixe denovo com ant-virus desligado.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.