Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com hacker!

maxby
 Compartilhar

Pergunta

muitos estam reclamando que o windows 7 32bits esta dando problemas ao injetar o hacker , o meu tb é 32bits e da o msm problema.

quando inicia o point blank e injeta o hacker ele da dc e nao da tempo de usar o antRootkit.

e tb o outro meio q é manual porem quando enjeto manualmente quando vou entrar no pb novamente , nao da bugtrap mas da um erro de sistema , diz q o pb paro de funcionar.

se alquem que teve o msm problema ou que saiba corrigir ajudem , nao vai estar so ajuda a mim mas a todos q teve o msm problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

Amigo Provavelmente o Problema Está na .dll ... Procure Outras .dll Q Talvez Resolva :rs:

Acho q ñ é o AntiRootKit pois ñ da nem tempo de vc fazer o Processo então acho q ñ vai adiantar nada ... mas recomendo baixar o AntiRootKit q o @edi472 recomendou .

Espero ter Ajudado

Link para o comentário

• 0

Você tem que fazer o processo de AntiRootKit primeiro na tela de login, depois antes de escolher o servidor, você injeta o hacker manualmente.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0
Amigo Provavelmente o Problema Está na .dll ... Procure Outras .dll Q Talvez Resolva :rs:[/color][/size][/center]

Acho q ñ é o AntiRootKit pois ñ da nem tempo de vc fazer o Processo então acho q ñ vai adiantar nada ... mas recomendo baixar o AntiRootKit q o @edi472 recomendou .

Espero ter Ajudado

[/font][/i]

creio q nao é a dll pois em alguns pc do msm windows funda perfeitamente .

Você tem que fazer o processo de AntiRootKit primeiro na tela de login, depois antes de escolher o servidor, você injeta o hacker manualmente.

como eu disse la em cima amigo , eu ja tentei manualmente e injeta perfeitamente , porem quando vou entrar novamente no pb da um erro no meu pc de sistema e fexa o pb. e nao é o x-trap.

Link para o comentário

• 0

Velho aqui no meu quando eu ''usava hack'' não dava problema algum e era 32 bits eu sempre procurei solucionar os problema como : desativando anti-virus , permitindo o acesso no firewall do windows , fazendo uma limpeza de disco .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.