Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Reformulação Geral na Flash Zone

Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para falar sobre uma idéia grande que tive para melhora da Flash Zone. Pesso que leiam atentamente, e se tiverem alguma dúvida sobre algo que citei me contactem.

Vamos as ideias

Remoção de áreas:

# Remoção das áreas Café Mania & Colheita Feliz, para dar lugar a uma nova área, que seria " Adventure Quest Worlds (AQW) " & " MegaCity ''. As duas são bem movimentadas dentro da area Jogos em Flash e acho que seria bom ter uma área própria para eles.

Sub-Áreas:

# Para melhor organização, fossem criadas sub-áreas. Elas ajudariam a organizar, acabando assim com parte de toda a bagunça que está tendo ultimamente. Seriam elas;

----- Cheats

----- Tutoriais

----- Dúvidas

----- Servidores

----- Off Topic ( Aqui não contam posts )

Reformulação de Algumas Regras:

# Áreas como Habbo e DDTank, ganharam muito movimento, e com esse movimento muita postagem inútil, tópicos flames, e sobre " hackear " membros começaram a surgir nas áreas. As regras de área, precisam de uma atualização e reformulação de acordo com as necessidades que existem na Flash Zone em geral.

Moderadores Próprios:

# Sei que já foi dito e sugerido aqui várias vezes, mas poderiam depois das mudanças citadas acima ( Se aceitarem é claro ) adicionar um moderador PRÓPRIO que entenda de jogos em Flash para moderar a área. Eu respeito e admiro o trabalho de todos os Game Zone, mas sei que alguns não estão aptos a moderar a Flash Zone. Há tópicos fechados sem necessidade, tópicos que infringem as regras e continuam abertos, membros infrigindo regras a todo o tempo e não sendo punidos devidamente, ou seja, um caos total.

5° Considerações:

# Passei muito tempo formulando este texto de acordo com a grande necessidade de uma reformulação na Flash Zone, peguei algumas ideias de membros e algumas minhas e juntei em somente um tópico. Pesso que leiam atentamente, e não discartem a possibilidade dessa grande atualização, que com certeza irá melhorar a Flash Zone e muitos membros ficarão satisfeitos com esta grande mudança (se for aceita é claro ).

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a segunda sugestão é aceitável, as áreas citadas realmente estão muito paradas, mas daí em diante é inútil.

Reformulação de Algumas Regras:

# Áreas como Habbo e DDTank, ganharam muito movimento, e com esse movimento muita postagem inútil, tópicos flames, e sobre " hackear " membros começaram a surgir nas áreas. As regras de área, precisam de uma atualização e reformulação de acordo com as necessidades que existem na Flash Zone em geral.

E você vê todas essas infrações de regras e não reporta? por isso que sempre vai ficar lá. Nem sempre os moderadores tem tempo de ficar visitando área por área para punir os membros infratores, para isto que existe a ferramenta "Reportar", para que os membros facilitem e ajudem os moderadores a organizar as áreas, se os membros não cooperarem/ajudarem a área sempre vai ficar desorganizada.

Moderadores Próprios:

# Sei que já foi dito e sugerido aqui várias vezes, mas poderiam depois das mudanças citadas acima ( Se aceitarem é claro ) adicionar um moderador PRÓPRIO que entenda de jogos em Flash para moderar a área. Eu respeito e admiro o trabalho de todos os Game Zone, mas sei que alguns não estão aptos a moderar a Flash Zone. Há tópicos fechados sem necessidade, tópicos que infringem as regras e continuam abertos, membros infrigindo regras a todo o tempo e não sendo punidos devidamente, ou seja, um caos total.

Não há necessidade alguma de ter moderadores na área, pois além de: para poder possuir moderadores na área ela teria de se destacar e ter sua própria Zone, como já foi dito várias vezes por vários moderadores.

Como disse anteriormente: "Nem sempre os moderadores tem tempo de ficar visitando área por área para punir os membros infratores". Quando ver tópico sendo fechados sem necessidade,etc. Avise ao respectivo moderador provando o contrário para re-abra, por exemplo.

Link para o comentário

E você vê todas essas infrações de regras e não reporta? por isso que sempre vai ficar lá.

Não reporto? LoL, o que mais faço na Flash Zone é reportar conteúdos que infrinjam regras.

Agora voltando ao assunto, não acho a sugestão inútil, pois há muita coisa diferente de todas as outras zones na Flash Zone, se os moderadores fossem um pouco mais ativos lá, perceberiam o caos que esta, por isso uma reformulada de acordo com o que se passa na área. Entendeu?

Não há necessidade alguma de ter moderadores na área

Se no caso, a sugestão fosse aceita, a Flash Zone iria crescer mais, ou seja, mais movimento, mais postagens, mais membros etc... Ai sim daria pra ter um moderador próprio, como tentei explicar no texto de sugestão.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Eu apoio a primeira sugestão, as duas áreas realmente não tem muito movimento e eu vejo bastantes tópicos sobre o AQW.

A segunda sugestão já foi discutida em outros tópicos que tinha a mesma sugestão e os administradores informaram aos membros que agora é somente esperar, pois iriam ter algumas modificações na web cheats.

Sobre a 3ª sugestão, não vejo muita necessidade em "modificar" as regras das áreas, e sim mais atuação dos Game Zones na Flash Zone.

Não tem como a área ter apenas um moderador "PRÓPRIO", pois ela não tem uma "área separada" como as do Combat Arms, Grand Chase e etc, acho que os moderadores teriam que se informar mais sobre os jogos em flash, porque nem todos os Game Zones tem muito conhecimento na área, eu particulamente sei pouca coisa sobre os jogos em flash, irei começar a "estudar" os jogos dessa área.

Em geral, seria muito útil que a 2ª sugestão fosse implantada na Flash Zone, para mim é meio que difícil moderar a área daquele jeito, sem as "sub áreas".

Link para o comentário

• Eu Apoio completamente a 2ª Sugestão (Sub-Áreas)
  • A 1ª Sugestão acho que também seria viável de se fazer
  • Sobre a mudança nas regras da área, creio que nao seja tão necessário assim, ja que quando acontece, nós punimos.
  • Quantos aos Moderadores própios, ja foi sugerida, e foi passada aos administradores, agora basta aguardar.

Enfim, Eu venho percebendo o crescimento da Flash Zone, e sei o quanto ela precisa de mais atenção.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.