-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
kajima 0
E aê galera, eu estive tentando baixar o NAGC (North American Grand Chase) e tipo, nem da pra baixar pelo Download comum porque ele bota um arquivo de 300kb pra baixar! Então eu baixei por partes, parte 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7! Então eu fui ansioso instalar só que, o arquivo número 1 (o executável) tá corrompido, não dá pra extrair, colocar itens dentro de sua pasta do WinRAR e nem executá-lo! Ah, e lembrando que cada parte desse download é 130mb (exceto o primeiro, que é 70mb). Então, eu achei lá uns mirrors de sites de hospedagens, fui baixar por lá então, só que quando eu fui baixar, o site disse que o tamanho do arquivo era 534mb! Sendo que quando você baixa por partes, o cálculo é este aqui: 130x6+70 = 850!
Cara, tô muito confuso mesmo, enquanto vocês respondem, eu vô tentando baixar o de 500mb, pra ver no que que dá... ._." Ah, e sim, estou baixando pelo site oificial. =^.^=
Ae galera, não precisa mais, achei um mirror no próprio site com o download de 850.73mb. ._."
Bom, mesmo assim, agradeço pela Web Cheats ou qualquer pessoa que estava afim de me ajudar...
Algum MOD dá Closed aqui, dúvida resolvida. =^.^=
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados