Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fortificação sem erro ;D

Posts Recomendados

Eae galera, eu tava tentando fortificar minhas armas mas achei muito dificil... ai por acaso descobri isso =D E eu quero compartilhar com todos vocês =D Segue o tutorial:

1º Va em "Fortificar" que está localizado no Menu e representado com um símbolo de uma espadinha ;D

grandchase2011111421053.png

2º Agora selecione a arma ou equipamento que você quer, não importa o level nem nada, mas tem um probleminha... essa arma ou equipamento não pode ter sido fortalecido antes, tem que tá "zerado", vejam a seguir o exemplo que eu usarei:

grandchase2011111421220.png

3º Agora clique em "Refinar" como mostra a imagem:

grandchase2011111421254.png

4º Clique em "Fortificar" como mostra a imagem:

grandchase2011111421262.png

5º Selecione uma pedra, no meu caso, vou escolher uma +6 por que eu nao quero gastar as mais fortes num tutorial ;D

grandchase2011111421394.png

Vai ficar assim:

grandchase2011111421394.png

6º Clique em "Equipamento":

grandchase2011111421395.png

7º Como podem ver, ja está fortificado ;D

grandchase2011111421400.png

8º Mas ainda não acabou, agora clique em "Cancelar":

grandchase2011111421400.png

9º Agora clique no "X" para fechar:

grandchase2011111421401.png

10º Para provar, veja o resultado ;D Eu não to usando porque é para level alto e eu ainda sou level baixo '-' Com o Lass, claro ;D

grandchase2011111421410.png

E o tutorial acaba por aqui, espero que tenham gostado, e cliquem em agradecer ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai você dificulta as coisas... mas eu to tentando aqui =D Quando eu descobrir te falo ok? Mais alguma dúvida me fale

Meu Deus cara isso não tem erro mesmo claro se é pedra + eu queria saber como fortificar 100% faste sem a pedra com outra arma.
Link para o comentário

issó é igual aqueles pergaminhos que dropava no circo antigamente, eles levam direto pro nivel da pedra

mas para acrecentar uma informaçao, se por acaso vc botou uma pedra de fortificação na arma ( arma com algum numero do lado +0+1+2+3...) e deseja usar uma pedra direta, dessas do tutorial, é so ficar refinando até quebrar a pedra de refinaçao, normalmente do +9 para o +10 ela se quebra, ai vc pode botar alguma pedra com nv maior qe vc tenha ( pedra +12+13+14+15....)

Link para o comentário

Eu indiquei esse método direto para não precisar ficar refinando e gastando itens, mas obrigado pela informação ;D

issó é igual aqueles pergaminhos que dropava no circo antigamente, eles levam direto pro nivel da pedra

mas para acrecentar uma informaçao, se por acaso vc botou uma pedra de fortificação na arma ( arma com algum numero do lado +0+1+2+3...) e deseja usar uma pedra direta, dessas do tutorial, é so ficar refinando até quebrar a pedra de refinaçao, normalmente do +9 para o +10 ela se quebra, ai vc pode botar alguma pedra com nv maior qe vc tenha ( pedra +12+13+14+15....)

Link para o comentário

Pode até ser que iniciantes nao intenda esse sistema de fortalecimento e voc ajudou com esse tutorial , mais axo que quase todos que estao jogando sabe que nao tem chances de falhar se voc por uma pedra no item , mesmo assim vou agradecer pelo topico que ficou organizado :D

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.