Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente!

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Bem, fiz um report a no máximo 10 minutos errado.

•"Área Errada".

•Mas eu não vi em que área estava, me distrai pois estava em outra área no mesmo momento.

•Se puderem fazer alguma coisa..E me desculpem pelo transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, isso realmente é ruim.

Eu já passei por tal situação. Mesmo assim, fui punído pela distração. Com isso, aprendi a prestar mais atenção na hora de reportar.

É "complicado" quando alguém reporta algo errado. Isso meio que acaba atrapalhando na hora que estamos atendendo os reports.

Quanto estiver reportando, foque apenas nisso!

Só aprendemos a levantar-se caindo.

Enfim, amigo...

Acho que a punição ficará a critério de um dos moderadores locais ou superiores.

Link para o comentário

Olá.

Bom, isso realmente é ruim.

Eu já passei por tal situação. Mesmo assim, fui punído pela distração. Com isso, aprendi a prestar mais atenção na hora de reportar.

É "complicado" quando alguém reporta algo errado. Isso meio que acaba atrapalhando na hora que estamos atendendo os reports.

Quanto estiver reportando, foque apenas nisso!

Enfim, amigo...

Acho que a punição ficará a critério de um dos moderadores locais ou superiores.

•Certo Yuri.

•Bom, fiz este tópico pois vou acabar banido por uma semana e.e'

•Pois reportei um tópico por "Conteúdo Existente" sem o tal link, nem sabia que era proibido e acabei usando a minha "notificação" e reportei um outro por tópico flame mas a pergunta estava no título do tópico.

•Minha falta de atenção está me prejudicando e.e'

•Abraçz~

Link para o comentário

Bom, o report seu já foi atendido, pelo Jm', ele não lhe puniu, deixou essa passar, portanto, não há com o que se preocupar, apenas, tenha mais atenção na próxima, pois não haverá segunda chance.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.