Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida-hack vip alguem me ajudaaaa???????

niponico2005
 Compartilhar

Pergunta

bom, comprei hack vip hj abriu tudo certin mais eu nao sei mecher no meu do tipo eu ja um monte de gente joga armas no chao escolher qualquer arma e jogar com ela mais eu nao configurar o menu do hack alguem podia me ajudar ????pf

abrabz vlw^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

abre o hack>>>Misc >>> Weapn spawn Vai clikando pra frente e vai aprecer o nome das arma

Ai embaixo de weapon spawn.tem.weapon key

Tipo vc poe alt,e e escolheu a arma m32

vc clika alt ela cai no chao.tendeu ?

Link para o comentário

• 0

o nome da função que escolhe as arms é >>weapon spawn<<

qualquer coisa , se voce não entendeu , me mande uma Mp = mensagen particular , que eu te ajudarei sem problemas .. mais lembre-se , SEMPRE NA MEDIDA DO POSSIVEL

tenha uma boa noite *-*.

@Espero Ter Ajudado

Link para o comentário

• 0

Aimbot Menu = Todas as funções relacionadas a Aimbot. o ângulo, a desativação do aimbot após a morte, a velocidade do tiro, a visibilidade, etc.

Visual menu = Todas as funções relacionadas ao Visual do jogo. Chams, Radares em 2D, posição do Radar 2D, etc.

Weapon Menu = Todas as funções relacionadas as armas. Rapíd Fire, LifeTaker, Mnição Infinita, velocidade de tiro, etc.

Misc Menu = Funções variadas, como anti Kick, etc. Aí você pode encontrar a função Weapon Spawn que é a que gera armas.

Se tiver dúvidas quanto a outras coisas sobre o Hack VIP, me avise pela Home.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.