Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker MuAwaY - Esse Nao é Lorota :)

kmwi2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajuda

Mano o hack funciona perfeitamente, mais na hora que recebo trade que cliko em ativa, falta uma dll, enton gostaria que você arrumasse isso, eu acho que sei porque está assim, vc temque adicionar no hack um local para selecionar o local da dll, se vc criou ele no win xp, ele só vai funfa no xin xp, pois o local da areade trabalho do win xp é diferente do 7, enton adicione no hack alguma coisa que a pessoa possa selecionar o local da dll!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdp cavalo de troiaaa nao baixemmmm

@edit mans nao baixem eu ate pensei q ia funfa msm dps de acusar o cavalo de troia mais n funfo apareceu akele erro da def.dll n encontrada ele disse pra vcs reiniciarem o pc pro cavalo de troia ferra com pc de vcs ne axa q so troxa meu irmao akele carinha la em cima q agradeceu foi o unico , pq ele e fake

Link para o comentário

Man, aqui deu o erro de todos.

eu renomiei e reiniciei o pc.

Acontece a mesma coisa.

Ja estou a mais de meio ano na Wc

E nunca vi um hacker funcional na area de mu.

Link para o comentário

Cara Extrai o Arquivo O Nome tava errado Consertei e conteinua o mesmo Problema o que eu Faço ???

Po cara Está Realmente Com Defeito Olha A imagen aii Lekin !!!

Tbm TESTEI me laskei pq perdi meus itens fazendo isso en tão vc tem que me ajudar :nerd: !!!!

Email :

[email protected]

imagen Do Problema !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei Agradeça Não Cai o Dedo !!!

Link para o comentário

Aew mano, tem que atualizar ele velho, o arquivo def-library.dll, que pede no erro, e porque o mu foi atualizado, agora tem que ser outro, se baixar o arquivo e colocar la na pasta do mu, ele atualiza novamente e da o msm erro denovo, tenta resolver ae vlw!!.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.