Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mapa de Influencias - Grand Chase

sagui00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem querer desmerecer os criadores de tirinhas (que cada vez está ficando melhor) o off topic está infestádo de tiras, e nada de diferencial , então proponho uma novidade (não que isso seja novidade =/ )

Mapa de Influencias

O que é um mapa de influencias ?

o mapa de influencias originalmente é um quadro virtual onde qualquer artista ou pessoa pode expressar suas influencias, coisas que gosta e/ou seus pensamentos por meio de imagens que se encaixem nos quadrados, é como fazer uma sign ou uma foto para avatar, mas diferente deste, é poder mostar o que você gosta e o que te influencia

Qual a graça de fazer isso?

Simplesmente não sei, mas sei que da primeira vez que fiz um, logo quis fazer outro, e outro e outro, e acabei gostando , é uma forma de expressão

Se alguém gostar da ideia gostaria que fizessem e compartilhassem conosco :D

Qual a relação com Grand Chase?

É indireta, mas podemos fazer um mapa somente com os personagens que mais gostamos ou os pets mais legais, cada um tem suas próprias idéias

Enfim vamos ao ponto :

Mapa em Branco :

nqe0qb.jpg

Meu primeiro mapa (coisas em geral) :

(notem o vingador ali :D )

2dlw3ma.jpg

Sobre Musicas :

2uh1eo2.jpg

Animes :

5b8myr.png

e por ultimo esse especialmente do pokemon :D

25uqmps.jpg

Gostaria realmente que pensassem na hipótese de fazer um destes, garanto que não irão se arrepender, ainda mais que o pessoal aqui é bom de Photoshop e afins (e eu editando no paint, mas é a vida :D )

Criem e compartilhem

Edit

Mapinha novo especial GC

i422z4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.