Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removendo vírus do hack "Aimbot 7.2.exe"

Rafael ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, meu primeiro tópico *-* bem vindo para mim :)

Vou ensinar vocês a removerem o trojan do hack "Aimbot 7.2" que ta na area de cheats do crossfire...

Gente, esse hack tem sim um vírus, e é sim um cavalo de tróia. E não, essa porra não é para o funcionamento.

O que esse hack faz:

Um cavalo de tróia normal, envia suas coordenadas e dados para um pc do trojan (backdoor), que estará se alimentando do seus dados, como um verme, e o virus é normalmente enviado como um e-mail, ou arquivo, por isso a idéia do nome "Cavalo de Tróia", devido a mitologia grega.

Esses vietnamitas filhos da puta, na primeira vez, fizeram um hack suave. sóh no intuito de fazer um hack mesmo, e fuder com a z8, HEWAIOEHOIWAHEIOAW. mas quando eles lançaram a versão 7.1, já foi na malicia de colocar um vírus esperto , pra roubar conta dos noobz, que tem conta boa, e usam o hack, ai eles ativam o trojan, pegam sua senha, e ai rapa?

Bom. Mas hein.

Vou ensinar vcs como remover essa merda.

Primeiro, vcs ja devem ter percebido que eles implantaram no EXPLORER.EXE um worm, que não deixa vc abrir o programa, e fica dando "Runtime Error". Não é ?

Pois bem, não vai dar pra remover o vírus pelo windows explorer, então ! O que você vai fazer:

Vai abrir o "Gerenciador de Tarefas" (Ctrl+Alt+DEL ou Executar: taskmgr.exe)

2dtqcmv.jpg

Depois, vai matar (se estiverem abertos) os seguintes processos:

iexplore.exe

csrss.exe - Atenção, nesse existem 2 csrss.exe. Apenas mate o que tem o "Nome de usuário" do seu login no Windows.

1em5xy.jpg

mux2jk.jpg

Agora, você vai apertar Windows + R (Executar) e clicar em "Procurar" :

2j1soqv.jpg

Depois, digite %windir% e aperte Enter:

Agora, a parte mais dificil.

Clique com o botão direito no arquivo "csrss.exe", passe o antivirus, e remova-o, ou, simplesmente, delete-o :nerd::inocente:

2pphg5x.jpg

Simples, não ?

Agora, pode usar o hack normalmente !

E se o vírus voltar, é só repetir a dose !

Qualquer dúvida, posta que explico e respondo !!!

e AGRADEÇA se eu ajudei você, OK ?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ou eles deram um jeito de camuflar, ou não tem vírus prejudicial.

Porque olhei aqui no Gerenciador de Tarefas, não tem nem iexplore.exe e nem csrss.exe executado por mim aberto.

E não tive nenhum erro com o explorer.exe.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.