lucaseduk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Amigo , está com problema no download , arruma isso ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Amigo , está com problema no download , arruma isso ae ^^ Mano acabei de testar o download e esta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pelo oq eu vi ta funcionando... Mas... Qual e o botao que ativa os hack? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pelo oq eu vi ta funcionando... Mas... Qual e o botao que ativa os hack?[/color][/i] :D INSERT abre o menu mano, naum esqueça de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikpk00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 pow no meu não funfa aparece coudn`t load library alguem pode me ajudar pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Testar, se funfar eu edito! Funfou de boa mano, vlw, ótimo hacker, aimbot funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 pow no meu não funfa aparece coudn`t load library alguem pode me ajudar pf? Vixi maninho desconheço tal erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincy 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick0027 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 saissem15 o aimbot só mira na cabeça ou é q nem o aim key q vc escolhe o lugar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Testar, se funfar eu edito! Funfou de boa mano, vlw, ótimo hacker, aimbot funcionando perfeitamente, porem o aimbot só mira na cabeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 saissem15 o aimbot só mira na cabeça ou é q nem o aim key q vc escolhe o lugar ? Naum e normal mira no primeiro mais e mais no meio do corpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduljk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Como eu Ativo Isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Como eu Ativo Isso ? Extraia o arquivo execute o loader, quando aparecer star... abra o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduljk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 So Taa Escrito Pra nao Fechar quer Dizer Nao dar Start ? Poow Extraiir Executar E naodar Start Abre Sozinho (Nunca Usei Hack para Combat Mais Tentei E nao Pegou) Mano add No msn aii se Puder Pra vc me Explicar melhor *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander95 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Funcionou aki. Valeu; levo um tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Funcionou aki. Valeu; levo um tanks Amigo obrigado pelo seu thanks qualquer duvida tamos ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukest 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 para abrir o menu seria o INSERT ?? Se for aqui nao abre abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 para abrir o menu seria o INSERT ?? Se for aqui nao abre abraços Normalmente o menu abre sozinho, se naum abriu baixe as ferramentas necessarias para uso de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto987 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Obrigado!! Muito bom so não gostei q o tiro rápido e o automático não pegão juntos:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diguim xD 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 depois que abri o loader o que eu fasso ? vle o hack pego aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean789456123789456123 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Não funfo pow :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Gente como esse Combat Arms fica atualizando bastante não há jeito de achar um hack "bom" peguem o que tem e não reclamem pow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Gente como esse Combat Arms fica atualizando bastante não há jeito de achar um hack "bom" peguem o que tem e não reclamem pow! Falou tudo mano, galera ahck e funcional no momento naum temos mtos hacks bons free funcionais entaum naum reclame e agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiBiroBiro 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Vlw amigao... FUNFOU CERTINHO Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados