Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial ] Death Room [ Tudo Que Precisa Saber ]

Askloslovisqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Death Room

Indice

1.O Mapa

2.Modos Disponiveis

3.Área De Fogo

4.Área De Ressureição

5.Explicações e Dicas

6.Vídeo Gameplay

1.O Mapa

images?q=tbn:ANd9GcR5k_wdAoOnGY9bcpRA-isdEWABK8m-bxL4Yo8VGNb0nkTQpdGJ9A

deathroom.jpg

2.Modos Disponíveis

mapadeathroom.jpg

-Eliminação

-Profissional

-Exercito Solo

-Unico Sobrevivente

-Capturar a Bandeira

3.Área De Fogo

images1ar.jpg

4.Área de Ressureição

images1cyk.jpg

5.Explicações e Dicas

Quando a Rodada iniciar, preste atenção para onde os Jogadores do seu time estão indo. Vou usar como exemplo a parte de cima do mapa. Fique na parte de baixo, olhando o nome dos Jogadores do seu time que estão lá encima, se eles forem morrendo, o nick deles ficará cinza. Sinal de que, tem gente vindo por lá.

Caso NINGUÉM do seu time tenha ido por cima, pode ter certeza que vai vir gente por lá.

Não sei se a Placa de vídeo influencia nisso, mas preste atenção no rastro dos tiros, e no barulho dos tiros. Se você ouvir o barulho de tiro, e não tem ninguém na sua frente, sinal de que atrás de você tem. Se você viu um rastro de bala passando do seu lado, sinal de que não foi atoa, ou seja, olhe pra trás pois tem alguém querendo a sua cabeça!

Se ficar 1 x 1 no final de uma Rodada, não fique parado esperando o Inimigo. Rode o Mapa procurando pelo cara, se não ta encima, ta embaixo, e vice-versa. Sai procurando!

Sempre que invadir a Base inimiga na Death Room, olhe para o Fundo primeiro. Após ter olhado para o Fundo (Para se certificar se há inimigos lá no fundo, te esperando, que demonstrem perigo), olhe para a Parede que fica entre as Portas. Sempre fica alguns ali, só esperando a hora certa de você passar, e eles correrem atras de você. Por isso que, nunca se pode ir atrás dos inimigos que ficam no Fundo do Mapa, pois se você for, os que ficam ali naquela parede vão te matar por trás. Use como Proteção contra os Inimigos do Fundo do Mapa, os "Pilares" de Ferro, pois isso impossibilita a visão deles, deixando você fora da mira deles.

Mate os Inimigos que ficam entre a Parede rápido, e dirija-se para o Fundo do Mapa. Use os "Pilares" de Ferro como Proteção novamente, e também uma Caixa que fica no "Pilar" Frontal Direito, no lado Esquerdo dele.

Quando tiver invadido a Base inimiga da Death Room por exemplo, caso mate todos que ficaram embaixo, de Campers por exemplo, após todos terem morrido, a LÓGICA qual é? "Se nenhum invadiu a minha Base, só podem ter ido por um lugar! Por cima!", logo, vá atrás deles com "sangue nus zóio", e mate todos!

Nunca fique muito Parado. Correr, Pular, Abaixar. Geral reclama que quando eu to jogando Profissional (Sniper Only), eu dou uns pulos depois abaixo. Eu sempre respondo: "Tu não quer que eu fique parado te olhando né!?".

Se guie através do barulho dos tiros. Se você passou por um lugar, e ouviu barulho de tiro, sinal de que tem gente ali.

Mesma coisa para passos, preste atenção no Barulho dos passos dos Jogadores. Pare, Repare, Escute.

Dicas Baseadas Na Minha Experiencia

6. Vídeo

[video=youtube;1lOSNe8WdSI]

Obrigado Pessoal Até a Proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo!

Mesmo que tenha faltado locais pra se esconder,armas boas que podemos usar nele,ficou ótimo.

Levou meu Thanks.

Abçz'

Eu Esqueci De Colocar os Lugares e As Armas

Mas Você Pode Ver meu novo Tópico : [ Tutorial ] Snow Valley [ Completo [ A-T-U-A-L-I-Z-A-D-O ]

Link para o comentário

Seu topico fico bem legal com cores , imagens bem eplicado e detalhado

eu achei que falta mais coisas neste topico

obrigado por compartilhar consiguiu meu agradecimento

Obrigado

Eu Me esqueci de postar várias coisas

Veja meu novo Tópico : [ Tutorial ] Snow Valley [ Completo ] [ A-T-U-A-L-I-Z-A-D-O ]

Link para o comentário

Seu topico fico bem legal com cores , imagens bem eplicado e detalhado

eu achei que falta mais coisas neste topico

obrigado por compartilhar consiguiu meu agradecimento

Vlw Amigo eu esuqeci de postar algumas coisas mais Obg

Muito boas as dicas, boa formatação, vídeo, explicativo.

Vc joga muito bem kra O.o'

Levo meu thanks

Obg Manin To Sempre treinando para melhorar no C.A Agora que o Meu Augemted Expirou

Gostei do tópico, já sei de tudo, mas poderá ajudar quem não sabe.

Esse é o objetivo ajudar quem precisa ou seja os Iniciantes

*[/size]Otimo topico,continue assim.[/color][/b][/font]

*Mas voce poderia postar os melhores lugares para jogar granada.

Claro Amigo um lugar bom para se jogar granada é voce abrir a porta e jogar uma granada na entrada da escada Ja dei um Ultra Kill Assim

Um otímo tutorial.

Bem formatado, com cores, fonte, centralização, gameplay, imagens, para o melhor aprendizado de novatos a este otímo mapa.

Obrigado por postar !

Abrçz

Estou Honrado em receber elogios seus Prodígio pode ter certeza que logo vc será um Bronze member eu apoio vc

ótimo tópico bem legal explicado prints e etc obrigado!

Obg Amigo Vlw pelos Elogios veja meu novo Tutorial :

[ Tutorial ] Snow Valley [ Completo ] [ A-T-U-A-L-I-Z-A-D-O ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.