Yuseke 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Eae Galera Hoje Vim Trazer Para Vocês Um Modding Que Modifica a Arma L96A1 Para a Arma L115A2 Oque Modifica? Som Da Arma Mira a Da Arma Formato Da Arma Aparencia Da Arma ScrenShot TUTORIAL 1°Extraia Todos Os Arquivo Para a Pasta:C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 2°Se Pedir Para Substituir,Substitua! DONWLOAD & SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Não pode Ser Feito Pois O Arquivo Contem 31 MB CRÉDITOS Modding:Yuseke Topico:Yuseke QUEM GOSTO COMENTEM E NÃO ESQUEÇA CLIQUE EM AGRADECER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Aqui de novo seu fã *-*, muito bom perfeito gostei muito, mod realmente bonito gostei muito da mira, tu é o cara, Para fazer seu scan utilize esse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se mano, não pode ficar sem scan ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Aqui de novo seu fã *-*, muito bom perfeito gostei muito, mod realmente bonito gostei muito da mira, tu é o cara,[/color][/size][/font][/center][/b] Para fazer seu scan utilize esse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se mano, não pode ficar sem scan ^^ Vlw! =D Mais Arquivo COm Mais De 20MB Não presisa De Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 seus mods sempre são muito bons! o topico tbm ta bom! continue assim cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Muito bom mesmo, já que você conseguiu colocar a mira também, coloca a mira da M107CQ, que tem 2 miras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 seus mods sempre são muito bons! o topico tbm ta bom! continue assim cara! [/color][/size][/font][/center] Vlw Kra Fico Feliz Que Tenha Gostado Se Gostou Agradeça Por Favor Muito bom mesmo, já que você conseguiu colocar a mira também, coloca a mira da M107CQ, que tem 2 miras. Vlw!, a Mira Da M107CQ Ja é Mais Complicada Por Causa Do 2x Zoom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-Halls 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Tópico muito bom conteudo funcional, sem virus... levo meu Tanks Vallew por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Tópico muito bom conteudo funcional, sem virus... Vlw ae ;D Ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor423 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Parabéns mano . ajudo muito eu estava atraz de uma arma com uma mira dessa . vlw mesmo em . =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vlw A Todos Que Gostarão Quem Gosto Agradece Por Favor PS:Quem Quiser Só a mira Modificada Só Coloque Na Pasta Game o Arquivo ui_hud_weapon.rez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Essa é a L115A3... A L115A2 é cinza. Bom mod, é bom pra quem não tem patente, cash ou gp. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Essa é a L115A3... A L115A2 é cinza. Bom mod, é bom pra quem não tem patente, cash ou gp. Abz' É Reparei Nisso Tbm Mais Num Tem Problema =D Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Eae Galera Hoje Vim Trazer Para Vocês Um Modding Que Modifica a Arma L96A1 Para a Arma L115A2 Oque Modifica? Som Da Arma Mira a Da Arma Formato Da Arma Aparencia Da Arma ScrenShot TUTORIAL 1°Extraia Todos Os Arquivo Para a Pasta:C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 2°Se Pedir Para Substituir,Substitua! DONWLOAD & SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Não pode Ser Feito Pois O Arquivo Contem 31 MB CRÉDITOS Modding:Yuseke Topico:Yuseke [/color][/i] Párabens mano Tópico Muito bom conteúdo funcional, levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-Halls 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Mano qe dll eu deixo pra deixa só a mira ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Massa Ja cliquei em agradecer! Mas ae tenta coloca a Mira da M107CQ SE.. Eu seu que deve ser dificil mas seria mais master ainda se vc consegui-se. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Otimo Topico Otimo mod ai sim hein mano mira dessa arma eu acho a melhor s: obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Vlw Pela Galera Que Curtiu e Agradeçeu e Se Quiser Somente a Mira Extraia Sómente o Arquivo :ui_hud_weapon.rez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askloslovisqui 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Vlw mah020 Agora eu vou usar a Reven e a L11A51 Muito obrigado por compartilhar Não se preocupem pessoal o arquivo não tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cara, belo trabalho com o mod, ficou realmente bom, Parabéns Queria saber uma coisa, se tem algum mod pra tpg1-master, pq to procurando e nao acho Tenho ela 180 dias e enjoei do visual, queria trocar por alguma outra sniper boa Se puder me ajudar, Agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielFuck 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cara Otimo Mod *-* e não é so o mod não otimo topico cara ss e tudo + vc ta de parabens ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 manin sempre se superando muito bom mesmo ^^ adorei mas achei q fosse a L155A1 a Normal Cinza De PT entendeu ^^ nun a de Cash mas ta bom kkkk Ganho meus Thanks @Flws Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Mano parabéns mt bom seu tópico e o Mod, to baixano aki qualquer coisa edito. Levou meu Thanks! Metas: 50 posts [ ] 100 posts [ ] 500 posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 tópico muito bom centralizado , cores , download eo mod é muito massa *----* vlws pelo mod vai leva meu thanx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorwash 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 vlw aee mt nicee o mod cara se puder fazer a l9a1 para arct e muda os sons dexa igual tbm agradeço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xis9 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 -Mano, levo meus thanks, esse MOD que eu stava procurando parceiro e você fez para mim Valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados