Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro da conexão com o GameGuard !' [Problema Resolvido! ]

Posts Recomendados

Oi, hoje estou criando esse post para quem não está conseguindo abrir o gc por causa desse erro do GameGuard (falam que é o erro 17c) . Bom, eu tentei fazer aquele Bang da net, Reiniciar o pc, Reinstalar o gc , mais enfim nada funfava .

Meu pc é windows vista, e não conseguia alterar o Hosts. Bom, me falaram que tinha uns negócios com # , mais o meu não tinha , então eu fiquei 3 dias tentando entrar , e até que vi que tinha que apenas que copiar o hosts, colocar no Desktop, e apagar tudo que esta escrito de GameGuard e Grand chase, (no meu foi um site .)depois apaga o host original da pasta Windows\System32\etc e cola o que foi alterado. Depois é só abrir o gc .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal sua intenção de ajudar :)

Só acho que faltou imagens,trocar essa fonte, mais cores (para deixar o tópico mais vivo) ..

E explicar por partes, não tudo junto, assim fica ruim para visualizar !!

Fora isso esta de parabéns !

Abraços!

Link para o comentário

Esse é um erro bem antigo no gc,já faz até um tempinho que ele não acontece aqui......

Só achei que o tópico ficou muito junto tente se parar as partes e colocar imagens como o mr.HarD ™ falou,ai sim o tuto ficara dez.

Caso não saiba botar imagens aconselho que dê uma olhada nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html

Continue assim,trazendo novos conteúdos.

Thanks.

Tome cuidado ao postar certas coisas,como isso que você postou:

Arigatou *-*

Isso pode ser considerado como flood e você pode acabar levando uma infração(warn).Aconselho que leia:

See ya~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.