Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[paramont tirinhas in ny] amy and lire

.Pamont?
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa noite negada (aki em ny ta de noite ) n sei q hora essa tirinha saiu aki como sempre então vamos la primeiramente tenho noticias a dar!

1 - vou adotar o estilo de tirinhas a palitinhos sabe..

poque meu tempo e curto e aquele jeito la eram bem mas complicadas e mas fácil de sair errado.. e assim e mas fácil então essa foi a noticia 1

2 - alguns colegas meus de NY vão ver minhas tirinhas aki na wc ( n voa se registrar então vou ter que tirar os spoliers como eles tem tradutor la n colocarei colocar em outra limgua)

e aki esta a tirinha !

CJdVP.jpg

OBSERVAÇÕES

primeiramente vlw pelo troféu o rly e fico feliz por vc gostar das tirinhas da wc e de tds que as fazem.

ps: não farei muitas tirinhas com personagens femininos como essa pois e mas difícil de colorir o cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maldade está na cabeça das pessoas HEUEUUHUHUHUHE.

Mesmo você adotando o método de desenhar em "palitinho", pelo menos pode colocar uma cor de fundo...

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

A maldade está na cabeça das pessoas HEUEUUHUHUHUHE.

Mesmo você adotando o método de desenhar em "palitinho", pelo menos pode colocar uma cor de fundo...

cara vai la e faz a tirinha vc nao e facil sabia ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.