Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Botando Pedra de Fortificação

Posts Recomendados

Vou ensinar a por pedra épica

1°- Vai Gaicoz pra pegar qual quer parte épica.

2º-Pegue algumas peças épicas (umas 10)

3°-Vai em fortificação e use a peça epica numa arma com refinação +9 ou +8(acima de mais 9 fika quase impossivel de refinar)

4°-Um Poquinho de sorte sua arma fika épica....

Não Julguem, Tuto para iniciantes...=D :fuma::yes:

Brevemente eu postarei uma SS que eu tenhu aki...

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que iriamos julgar ? Só acho que deveria organizar mais , centralizar , melhorar formatação e botar umas imagens.

Ao conteúdo está ótimo com certeza irá ajudar.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Conteudo otimo amigo , so acho que devia organizar mais , esta meio confuso , demorei pra entender , centralize , bote cores e prints para melhor intendimento , mais sobre o tutorial , esta otimo amigo , dicas bem uteis ^^ , obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo... não seria "arma" ao em vez de "runa" no terceiro passo?

Enfim, o conteúdo está bem simples e agradável,só tenta arrumar aquele pequeno erro ^^"

Link para o comentário

Para que os ''iniciantes'' intendam seu topico, tente por ss ou até video para ajudar , mesmo assim vou agradecer pela inciativa... Vlw! ah e uma duvida... para a runa ficar epica tem que usar equipamentos epico? ou com equipamentos normal a runa vira epica?

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Para que os ''iniciantes'' intendam seu topico, tente por ss ou até video para ajudar , mesmo assim vou agradecer pela inciativa... Vlw! ah e uma duvida... para a runa ficar epica tem que usar equipamentos epico? ou com equipamentos normal a runa vira epica?[/font]

mano...tipo, vc tem uma arma mais 9 normal, ae vc usa um equipamento epico pra refinar ela, ou ela vira mais 0 épica ou mais 10 épica. E pra refinar a arma épica , precisa usar acessorios acima do lvl 55.

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário

Pelo amor de Deus eu só quero é saber se tem alguma forma de eu aumentar essas pedras logo para um nivel bom, quero deixar as armas de artemis logo +12 só que, eu não sei como fazer porque ela não passa de +9 :/

E haja dinheiro pra ficar comprando armas para colocar como ingrediente, a única forma é usar um hackzin de gp.

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário

Bom,deveria adicionar umas print tals,Centralizar o topico,etc..

Bom,fora isso o Conteudo está bom,Pena que não entendi dirreito :S

Bom,Devia Corrigir alguns erros de Português.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.