Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PERGUNTA] Qual o melhor char? [URGENTE]

MoonwalkCosta
 Compartilhar

Qual o melhor char entre as seguntes opções:  

1. 1. Qual o melhor char entre as seguntes opções:

• SPOP
      0
    • L.A SWAT
      0

Pergunta

Olá!

Acabei de receber meus ZP's, e gostaria de saber qual char comprar: a SPOP ou a L.A SWAT (novo char)?

x Observações: Eu quero uma bonita, boa para jogar, boa para bug's, boa para camuflagem, etc. Eu só não gostei do cabelo da L.A SWAT, rs!

Eu já comprei o SIA, por isso quero uma personagem feminina entre as duas.

Preciso da resposta urgente! Deixem seus comentários descrevendo cada uma das duas, ou pelo menos uma delas que você já tem ou teve.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, entre os dois eu prefiro a SPOP.

Porém de todos gosto do SIA e da STAR.

Faça a utilização dos dois, e veja qual você mais se identifica, assim terá um preferido.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• 0
Bom, entre os dois eu prefiro a SPOP.

Porém de todos gosto do SIA e da STAR.

Faça a utilização dos dois, e veja qual você mais se identifica, assim terá um preferido.

Abraços

Quais as características mais marcantes na SPOP? Por que devo escolhe-lá?

Obrigado!

Link para o comentário

• 0

Bom, eu nunca joguei com a L.A SWAT, porém a SPOP é muito boa.

SPOP é menor do que os modelos de outros jogadores. Isso pode torná-la mais difícil de ver por trás da tampa.

Apesar de sua diferença de tamanho físico, isso afeta sua visibilidade só. Se você atirar um pouco fora de seu corpo visível, um sucesso ainda será registrado. Isto é porque todos os personagens estão dentro de caixas de invisíveis conhecido como "hitboxes". Dano é tomada a qualquer momento uma dessas hitboxes é baleado ou atacado corpo a corpo. O hitboxes são todos do mesmo tamanho, independentemente do modelo utilizado.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• 0

Cara eu acho melhor a L.A Swat porque ela e bem dificiel de se ver atras da parede com waller..ou seja voce acaba fugindo um pouco dos hacks seei isso pq fui olhando atras da parede uma vez e do nada uma swat apareçeu na minha frente ae no susto eu morri :s por issu prefiro ela viu abrz~

Link para o comentário

• 0
Cara eu acho melhor a L.A Swat porque ela e bem dificiel de se ver atras da parede com waller..ou seja voce acaba fugindo um pouco dos hacks seei isso pq fui olhando atras da parede uma vez e do nada uma swat apareçeu na minha frente ae no susto eu morri :s por issu prefiro ela viu abrz~[/color][/size][/center]

Ele está realmente serto, a melhor é a LA Swat!

Ela tem uma vantagem muito boa, ela fica praticamente invisivel no Egypt quando está no Black List

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0
arkness™;5055211']

Ele está realmente serto, a melhor é a LA Swat!

Ela tem uma vantagem muito boa, ela fica praticamente invisivel no Egypt quando está no Black List

~Ola Amiguinho Eu Concordo Com O DarkNess a L.A Swat e Muito Boa Porem a Spop e Mais Bonitinha~

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

• 0

1-Amigo Pegue A L.A Swat,Ela É Mais Atraente E Mais Fácil De Jogar....Fora Que Chama Muito Mais A Atenção....

2-Mais A Spop Também É Bonita,Linda....Mais Prefiro A L.A SWAT.....Mais Foi Apenas Uma Sugestão.....Fique Com A Que Achar Melhor Ou Fique Com As Duas

4-Atenciosamente:**RedBull**

Link para o comentário

• 0

Além do que o 'Crelzin~* disse sobre a SPOP ela da 1 ribom.

Aint no party like an SPOP Party - You own the SPOP Character Model

Não é nenhum partido como um partido SPOP - Você possui o modelo do personagem SPOP

Confira

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, olha so eu ganhei essa ribom
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu tenho a SPOP e o Navy Seal , prefiro o Navy Seal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.