Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Top 100 animês que recomendo


matheusdtzika
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 Fullmetal Alchemist (TV)

2 Neon Genesis Evangelion (TV)

3 Death note (TV)

4 The Melancholy of Haruhi Suzumiya (TV)

5 Negima! (TV)

6 Gundam (TV)

7 Bleach (TV)

8 Prince of Tennis (TV)

9 Rozen Maiden (TV)

10 Strawberry Marshmallow (TV)

11 Shana (TV)

12 Dragonball (TV)

13 Magical Girl Lyrical Nanoha (TV)

14 Eureka 7 (TV)

15 Yu Yu Hakusho (TV)

16 Overman King Gainer (TV)

17 Naruto (TV)

18 Slam Dunk (TV)

19 Kyo Kara Maoh! (TV)

20 Inu Yasha (TV)

21 One Piece (TV)

22 Gintama (TV)

23 Detective Conan (TV)

24 Saiyuki (TV)

25 Saint Seiya (TV)

26 Rurouni Kenshin (TV)

27 The Law of Ueki (TV)

28 Hunter X Hunter (TV)

29 Fafner (TV)

30 Sailor Moon (TV)

31 Doraemon (TV)

32 Air (TV)

33 Sergeant Frog (TV)

34 Touch (TV)

35 City Hunter (TV)

36 Ranma 1/2 (TV)

37 Digimon (TV)

38 My-HiME (TV)

39 Lupin III (TV)

40 Cowboy Bebop (TV)

41 Blood+ (TV)

42 Mahoraba ~Heartful days~ (TV)

43 Pokemon (TV)

44 Cardcaptor Sakura (TV)

45 Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (TV)

46 Major (TV)

47 Eyeshield 21 (TV)

48 Crayon Shin-chan (TV)

49 Galaxy Angel (TV)

50 Nintama Rantarou (TV)

51 s-CRY-ed (TV)

52 Tactics (TV)

53 Tsubasa Chronicle (TV)

54 Black Jack (TV)

55 The Twelve Kingdoms (TV)

56 Best Student Council (TV)

57 Honey and Clover (TV)

58 Zatch Bell (TV)

59 Sousei no Aquarion (TV)

60 Harukanaru Toki no Naka de ~Hachiyou Shou~ (TV)

61 Higurashi no Naku Koro ni (TV)

62 Bincho-tan (TV)

63 ARIA The ANIMATION (TV)

64 Ojamajo Doremi (TV)

65 Fushigiboshi no Futago Hime Gyu! (TV)

66 Futari wa Pretty Cure (TV)

67 Macross (TV)

68 Urusei Yatsura (TV)

69 GaoGaiGar: King of Braves (TV)

70 Fate/stay night (TV)

71 Ouran High School Host Club (TV)

72 Mushishi (TV)

73 Kamichu! (TV)

74 Heidi (TV)

75 Bobobo-bo Bo-bobo (TV)

76 Azumanga Daioh (TV)

77 Play Ball (TV)

78 Gakuen Alice (TV)

79 Jigoku Shoujo (TV)

80 Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (TV)

81 Hikaru no Go (TV)

82 D.C. ~Da Capo~ (TV)

83 Planetes (TV)

84 Full Metal Panic! (TV)

85 Candy Candy (TV)

86 Chibi Maruko-chan (TV)

87 Sakura Wars (TV)

88 Space Battleship Yamato (TV)

89 Fist of the North Star (TV)

90 Onegai my Melody (TV)

91 Martian Successor Nadesico (TV)

92 Peacemaker (TV)

93 Black Cat (TV)

94 Fruits Basket (TV)

95 Brave Saga (TV)

96 Yu-Gi-Oh! (TV)

97 Maison Ikkoku (TV)

98 Samurai 7 (TV)

99 School Rumble (TV)

100 Patlabor (TV)

 

 

Espero que gostem

Deem sua opinião e quem gosto agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vários ali são bons mais vários ali eu tenho que descordar, são alguns que eu não tenho a minima vontade de ver

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem em sã consciência colocaria Bleach em um top 10 ??

Há vários animes que descordo, e outros concordo. \humm'

Mais ae.. você viu todos esses 100 animes? :S É difícil acreditar.'^^

 

Acho que animes tipo: Steins;Gate , Angel Beats, Bakemonotogari ,Fate/Zero e Mirai Nikki concerteza deveriam estar em um Top 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai me parece ser uma listagem de animes não um top 100 me deu vontade de listar os animes que eu ja vi também ja que a minha lista do mal não serve pra nd nem mexo nela quase

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem em sã consciência colocaria Bleach em um top 10 ??

Há vários animes que descordo, e outros concordo. \humm'

Mais ae.. você viu todos esses 100 animes? :S É difícil acreditar.'^^

 

Acho que animes tipo: Steins;Gate , Angel Beats, Bakemonotogari ,Fate/Zero e Mirai Nikki concerteza deveriam estar em um Top 100

[/font]

•Realmente ele não viu 100 animes.

•Este conteúdo é totalmente copiado.

•Ponha os créditos.

•Posso postar a qualquer momento pelo menos 2 sites de onde possui o mesmo conteúdo.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que é tão difícil acreditar que alguém assistiu 100 animes ,eu assisti 100 fácil fácil , é mais difícil colocar Bleach em um TOP 10 , mas ae vai de opinião a opinião.Para conseguir alcançar esta marca , basta assistir animes de temporadas , e a maioria dos citados acabam antes dos 100 epi , sem dizer que ele pode ter lido o manga aonde a história corre muito mais rápido.

 

@Kuzza

Posta ñ, poq se não não cabe kk'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full metal Alchmist em 1° ? Cavaleiros do Zodiaco em 25° ?

fala seriu lista mto lixo...

 

O melhor anime ja feito ate hoje e lost canvans saint saiya e ainda falata a 3 temporada que vai sair prox ano ... nao passou em nenhuma tv aberta entao nao tem nem essa desculpa , pq o lost canvas e cavaleiros do zodiaco (que por sinal e exelente ) mais e bem melhor tanto e que quem fez foi outro kra e o kra do cdz bate qualquer anime , e o melhor e a dublagem da primeira temporada , colocaram a voz ideal em cada personagem , ficom impressionante . SEM DUVIDA A MELHOR DUBLAGEM DE ANIME DE TODOS OS TEMPOS !!!!!!!!

 

e depois de lost canvas(cdz) vem o dragonball Z!!( GT E UM LIXO) e o cavaleiros do zodiaco anterios (o da saga de hades asgard poseidon 12 casas e etc...) lembrando que o lost canvas foi feito da historia anterior ao primeiro cdz ... da primeira guerra santa e se seguir o manga vai ficar show ver o Regulus (CAVALEIRO DE LEAL CAPAZ DE DAR QUALQUER GOLPE SO OLHANDO) lutando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full metal Alchmist em 1° ? Cavaleiros do Zodiaco em 25° ?

fala seriu lista mto lixo...

 

O melhor anime ja feito ate hoje e lost canvans saint saiya e ainda falata a 3 temporada que vai sair prox ano ... nao passou em nenhuma tv aberta entao nao tem nem essa desculpa , pq o lost canvas e cavaleiros do zodiaco (que por sinal e exelente ) mais e bem melhor tanto e que quem fez foi outro kra e o kra do cdz bate qualquer anime , e o melhor e a dublagem da primeira temporada , colocaram a voz ideal em cada personagem , ficom impressionante . SEM DUVIDA A MELHOR DUBLAGEM DE ANIME DE TODOS OS TEMPOS !!!!!!!!

 

e depois de lost canvas(cdz) vem o dragonball Z!!( GT E UM LIXO) e o cavaleiros do zodiaco anterios (o da saga de hades asgard poseidon 12 casas e etc...) lembrando que o lost canvas foi feito da historia anterior ao primeiro cdz ... da primeira guerra santa e se seguir o manga vai ficar show ver o Regulus (CAVALEIRO DE LEAL CAPAZ DE DAR QUALQUER GOLPE SO OLHANDO) lutando

 

tenho rir depois dessa!

paOKSdpoaskDposkaDPOKASPDOksaPODKasPOKDPOASKDPOASKdposkADPOkDPOKAPODKPOAKDPOSKADPOKASDkpoasPDKO

 

Primeiro umas aulas de português é bom, não entendi nada do que você disse o pouco que eu entendi é que aquela coisa repetitiva do cdz e do dragon ball são os melhores animes?

desculpa mais você tá louco, eu até concordo que são séries famosas e tudo mais, porém tem muita coisa melhor que essas porcarias ai e outra anime traduzido é uma porcaria tirando a abertura com o rodrigo rossi cantando e apesar de eu ter visto o making off da dublagem e ter ficado impressionado continuo preferindo o ele legendado.

Só o começo da segunda temporada conseguiu me despertar uma certa curiosidade no lost canvas, mais depois voltou a ser aquela babaquice de sempre o cavaleiros do zodíaco foi bom até o arco santuário, os arcos que sairam depois pode juntar tudo e jogar fora (inferno e campos elísios foram horriveis apesar de pertencerem a saga de hades só 1 personagem dessa saga que é o radamanthis o resto é tudo a mesma coisa).

cdz ficou tão fracassado que o filme prólogo do céu era a abertura pra saga de Zeus que não saiu por causa de várias criticas a respeito do anime.

Só mais uma coisa de onde você tirou que essa foi a primeira guerra santa? Essa guerra santa foi só mais uma que aconteceu 100 anos antes do cdz clássico.

 

Dragon Ball como eu ja disse várias vezes, só o dragon ball clássico presta quando começa a aparecer super sayajin entre outros acaba com o anime ótimo que era a série, que eu nem tive coragem de ver Dragon Ball Kai.

 

Agora gosto é gosto, mais no meu ponto de vista você falou muita coisa sem sentido em um post só.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. :/ Falta Soul Eater, Elfen Lied, Samurai X, entre muitos outros animes bons, Bleach não é tão bom mas tem uma ótima história e se a pessoa realmente gosta de HISTÓRIA, tenho certeza de que sabe oq esse anime te passa. Até mais pessoal, warpy here ;3'

A chave para a confiança é... Nenhuma, confiança não é um segredo a ser desvendado, mas uma honra para conceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach num ta num bom momento, pra mim Naruto ta 100x melhor (apesar dos dois animes estarem uma bosta), mais falto muitos animes com uma melhor colocação como: Samurai X e Yu Yu Hakusho q foram muito foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach num ta num bom momento, pra mim Naruto ta 100x melhor, mais falto muitos animes mesmo como: Samurai X e Yu Yu Hakusho q foram muito foda

 

se você usar um pouco da inteligencia que você com certesa tem, vai ver que samurai x e yuyu hakusho estão nessa lista que além de ter sido copiada de um outro lugar, foi feita por uma pessoa que eu acredito ter problemas mentais.

 

é incrivel como uma boa parte do pessoal aqui são bem inteligentes ou se fazem de inteligentes, mesmo vendo que o kra copiou de um outro lugar esse top 100 ainda falam que falta animes e o pior que ainda recomendam animes que ja tão nessa lista sem noção, sinceramente os dois animes tanto naruto quanto bleach tão uma verdadeira porcaria, mais como aqui só tem narutard nem vou comentar sobre mais nada disso, ja me cansei sejam felizes vendo esse lixo visual.

 

ps. na minha opnião animes como yyh, rurouni kenshin, dragon ball, cardcaptor sakura, cdz, neon genesis evangelion, inuyasha, pokemon entre outros nem deveriam estar nessa lista pois são clássicos dos clássicos que qualquer pessoa ja viu ou ouviu falar na vida independente de ser da época desses animes ou não.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você usar um pouco da inteligencia que você com certesa tem, vai ver que samurai x e yuyu hakusho estão nessa lista que além de ter sido copiada de um outro lugar, foi feita por uma pessoa que eu acredito ter problemas mentais.

 

é incrivel como uma boa parte do pessoal aqui são bem inteligentes ou se fazem de inteligentes, mesmo vendo que o kra copiou de um outro lugar esse top 100 ainda falam que falta animes e o pior que ainda recomendam animes que ja tão nessa lista sem noção, sinceramente os dois animes tanto naruto quanto bleach tão uma verdadeira porcaria, mais como aqui só tem narutard nem vou comentar sobre mais nada disso, ja me cansei sejam felizes vendo esse lixo visual.

 

ps. na minha opnião animes como yyh, rurouni kenshin, dragon ball, cardcaptor sakura, cdz, neon genesis evangelion, inuyasha, pokemon entre outros nem deveriam estar nessa lista pois são clássicos dos clássicos que qualquer pessoa ja viu ou ouviu falar na vida independente de ser da época desses animes ou não.

 

Achei até q c ia me bater agoora

kkk

oq eu quis dizer é q esses dois deviam estar mais assim nessa lista, pois marcaram ah infância de muitas pessoas como DBZ

e naum discordando de vc naruto e bleach taum uma merda no anime mesmo, faz tempo q desisti de assistir esses dois .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.