Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

258456's MULTI HACK + Plus Weapon hack twist never seen before.

Posts Recomendados

Ok, pessoal, já faz um tempo desde que eu liberei algo cuz quando eu lançar algo eu quero isso para impressionar as pessoas, não apenas para as pessoas a dizer, oh bem, há um outro hack com as mesmas características, então eu tenho misturado um pouco ...

Eu tomo alguns pequenos recursos, porém, cuz é um público, mas não se preocupe, você vai própria de qualquer maneira.

funçoes

- Esses recursos são auto-on

1. Nenhuma arma de peso / / Por uma questão de verdade, você vai andar mais rápido do que se tivesse uma faca.

2. Nenhum dano queda - Você pode pular de um lugar alto e não perder a saúde

3. Nenhum dano granada - Você não pode ser ferido por granadas

4. Arma mudança instantânea - Nenhum atraso quando você trocar de armas

5. No Recoil

6. No Spread - na verdade, há uma disseminação pouco, mas não é assim tão mau

7. Atualizar instantâneas - Não há necessidade de recarregar mais apenas manter a tiro

8. MAX RANGE

-------------------------------

E FINALMENTE O NOVO TIPO DE HACK ARMA ...

Ok, eu vou explicar isso para que você saiba o que está acontecendo.

Você não odeia quando alguém libera um hack arma e então você só pode usar essa arma um? Bem, eu fiz os meus, para que quando você iniciá-la, você vai ter uma arma diferente toda vez que você jogar. Isso mesmo. É um everytime arma aleatória.

[

Pressione 1 no teclado numérico para gerar sua arma m16 para outra arma

Pressione 2 para gerar uma Handgun para você. Isso vai acontecer instantaneamente, mas se por algum motivo ele não mudou apenas pressione 2 novamente. ** Você deve ter alguma arma para que ele gere uma arma aleatória para você.

E a coisa legal sobre esse hack arma é que ela não é apenas a sua arma que é cortado, é cada arma que está no chão também. Então, digamos que u matou um cara, ele vai cair sua arma e ele vai se transformar em sua arma randomizados. Confie em mim, vai ser ótimo.

Então, novamente veja aqui como usar o hack:

NAO BYPASS NECESSÁRIO! INJETA após o login para ter certeza de NÃO ser banido.

Os primeiros 7 características são auto-on - NO HOTKEY

Para a arma aleatória para sua arma principal NUMPAD 1

Para a arma aleatória para sua arma de mão NUMPAD 2

Se você iniciar as armas no jogo você não vai vê-los cazos as texturas já estão carregados, mas atributos arma ur são as mesmas, apenas sair de um quarto e voltar a ver a sua arma.

Ora aqui está alguns screenshots: (apenas 2 Porque eu não posso mostrar-lhe todas as combinações de armas cuz que é mais de 10.000 conjuntos de armas possível.)

Deagle Xmas no Egito:

deaglexmas.png

Type 89 na prision:

type89prison.png

atenon.png

coloque o nome do processo crossfire.exe é injetem a dll aonde voce extraiu ela Bom jogo :)

Creditos

258456 hack

eu topico mal feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

É proibida neste fórum a postagem de Referrals : métodos / sites que possivelmente fornecem CASH e/ou dinheiro de graça.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.