juanvbs 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 bom o hack n funfo aki em kasa:eek::eek: mais vc pode me ajuda falando porque quando eu ativei o damege ja logado na sala da missao ficou aparecendo um monte de erro se vc pode me responder isso eu agradecerei:D:D mas so depois!!!;););):cool::cool::cool: editarei depois de testar pela 3 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampronio 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 naun entendi como usa a main:D usei akele negoçio da main e continou dando o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chora456 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 valeu mano vc e d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stike0 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Admin Da Fixo Pra Ele kk huashusasahshaKra Vc e d++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcello963 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aqui nao funcionou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djzyyn 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Vidal como vc consegui botar uma foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui200997 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 bom o hack n funfo aki em kasa:eek::eek: mais vc pode me ajuda falando porque quando eu ativei o damege ja logado na sala da missao ficou aparecendo um monte de erro se vc pode me responder isso eu agradecerei:D:D mas so depois!!!;););):cool::cool::cool: editarei depois de testar pela 3 vez pra mim tbm fico aparecendo isso me expliquem isso e pra q serve o main.exe???!!!:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djzyyn 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 com essa letra?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizMK 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 o galera nem adianta baxa os KH pq é ñ da ultima atu:mad::mad::mad: c quise v é só olha a data do post:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Deu HACK detectado para mim!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggarosi 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Aki dah dll nao encontrado oq eu fasooo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampronio 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 manin eu colokei o negoçio da main e naum funcionou fik dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 so uma coisa eu faso tudo, entro no jogo [logado] escolho o hack so q depois aparece o error main.exe so qureria saber pra q fazer o donwload do main.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo872 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 funfa no windows vista?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoooodaparaibA 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 clica na minha cabeça [adoptable]1398800[/adoptable] ;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel02 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Nussa eu to testando se o 4ª fast funcionar nusa vo te ama pro resto da vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoooodaparaibA 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 :eek:1398800[/adoptable]"]http://[adoptable]1398800[/adoptable] lol da erro main me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel02 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 ae ta de parabéns Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patincou 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Eu vou clico no icone da lupá entro logo minha conta minimizo pra selecionar os cheats q eu quero ai da o mesmo error..OQ EU FAÇO...??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duda157 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 po ta aparecendo um monte d main main main mesmo eu tano logado como eu fasso pra isso parar:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel02 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 affe Hack Detctado e Adress violation que lixo esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 12 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 eu mesma testei e não funciona , CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados