paulodoido8 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aFF, aki em ksa deu erro de main apareceu uns 200 erro de Main , tpw e eu coloquei os hacks dentro da sala jah ..... qm souber como faz pra para isso avisa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 nossa tah funcionando mesmo Olha a data do tópico não pode estar funfando ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkavamp 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aki ta dando hacker detect T-T :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 acho k vai demora pra lança um hack esse aki nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84535528 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 ::.[/color] ThunderTrainer [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Main.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .::Scans::. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] .::Tutorial::. 1-Extraia a pasta ThunderTrainer V4.5.1 para o seu desktop ou outro local especifico. 2-Abra a pasta ThunderTrainer V4.5.1 e [2x]Clicks No ThunderLoader que o icone é um raio. 3-Abra o GrandChase espere ele atualiza e click em entrar. 4-Aparacererá Inject DLL não click em ok pois alguns computadores o Trainer Fecha,aparecerá também se você deseja entrar no forum da thunder se quiser click sim se não click em não. 5-Abrirá o Trainer e o logo em seguida o GrandChase 6-Logue-se entaum escolha o hacks que irá usar. .::VideoAula::. Ocorreu uma meirda no meu pc vo te que formatar depois eu posto ela Com Som(para quem tem fone de ouvido) Sem Som(Para quem não tem Fone de Ouvido) OBS:Topico criado pois os outros estao muitos confusos,no trainer contém o tutorial e o scan,o caso de so ter um scan é por que é o mesmo arquivo. Creditos Tutorial-Vidal(eu) Video Aula-Vidal(eu) Trainer:Santan157 & James157 Obrigatório baixar main.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhooh 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 ae man ce vcs perceberem bem cara olha a data do post pra data atual. num vai tar funfando msm -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulopucci 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Maia Eu ñ to conseguino usar da violotion. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwnerPPL 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Hack não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuxi onten 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 eu vou ve se ta fununciano se e ja respondo!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeach 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Hum.... sem virus tomara que funfe:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuxi onten 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 affz ta falando ke a dll ñ foi encontrada oke eol faso??:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericmanete 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 vlw manoooow ta pegandu leke o hack ta maneiro podem baixar na boa testado e aprovado Hack funfandu !!!1:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgs 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 O Tópico foi atualizado ou seja pode estar funcionando, mas não estou conseguindo =/ Eu Abro o Thunder e depois abro o GC e aperto em Entrar Só q ai o gc da erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkKilleer 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 isso foi postado faz tempo mas foi atualizado é... vo vê .. :p:p;) :D:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagojd 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 ei eu utilizei ai deu acess violation baixei o mais.exe extrai pa area de trabalho compia na pasta do gc ai quando tava no negoço de baixar aequivos o fc baixou o game guard e o main.exe e deu acess violation dnovo! me ajuda aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidhan 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 isso ja é antigao :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmkw 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 :mad::mad::mad:FDP essi hack num funfa seu inutil:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Armageddon 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 essa bosta eh da semana passada !! nem baxa n funca!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhas123 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 o meu só fika dando erro acesso violation eu fiz oque tava escrito ali essa merda nao funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garra101 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aew ate q fim eu hacker q pega :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno2695 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aki deu hack detectado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul0o0o 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Gente claro que não vai funfar, esse hack foi da semana retrasada, acalme os Pentelhos que daqui pra quinta que vem tem algum hack que funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto Link 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Tipo o HACK funfa sim em alguns PC's Mais tem um porblema aki quando eu vou normal da um ERRO E se eu coloco o MAIN.EXE o hack funfa mas,na hora de entrar nos servidores fala q o arquivo precisa ser atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus4x4 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Ótimo post gata !!! tudo organizado chamativo muito bomm!! só não da pra fixa pq o gc atualiza :mad: + ótimoooo seu post muito bom aa me tira uma duvida?? como poem ese treco vidal fan?? valeuu ______________________ METAS [x] Lass 45 [x] Lire 62 [ ] 100 post's ou + [ ] Upem meu pet :D Upe meu pet plxx, afinal não custa nada !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagojrockstar 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 tá dando acess violatiion u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados