Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[on] como fazer que o 3x1 gaming naum de dc!

esdraslima
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal sei um geito do 3x1 gaming naum da dc tem gente que joga uma duas fases e o hack da dc bom to aki pra ajudar vamos ao assunto!:cool:

pessoal tem gente que ta tomando dc entaum hj estava com o 3x1 gaming e jogei duas partidas e o hack deu dc entaum fiz um calculo Tpw se vc demorar menos de 1 minuto pra entra ne uma fase vc toma dC tpw vc joga duas fases depois dessas duas vc tem que entra em qualquer fase antes de 1 minuto se naum vai dar dc e tbm naum pode esperar uma nova fase começar e nem cria fase vc tem que terminar uma e ja sair e entrar em outra fase bom se a fase for rapida e naum der falid quando der start tudo beim mais naum pode demora muito quer diser naum pode demorrar assim eu joguei 7 fases sem dc depois tomei dc porq demorei pra escolher uma entaum se vc for rapido naum tomara dc !

bom espero ter ajudado e se alguem aqui comsegir me da um Up aew bom vlw te mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Vo Fala A Real...

Eu Demoro Um Bucado de 2 a 5 minutos Para joga uma outra partida...

Eu MEcho no meu enventario, troco de armas e talz...

Procuro outras salas nos serveres...

E Jogo Normal e num tomo dc algum...

Mas Valew pela Intensão Amigo...

=D

Se Ajudei Por Favor Agradeça....

By July Ana

Link para o comentário

Aviso

Não é por mal não mas se bem que você poderia dar uma arrumadinha no seu tópico , corrigindo ortografia , melhorando a forma de explicação.

Deste jeito ninguém entende nada , bom como este tópico não tem muito ao valor da dica será fechado , mas que uma próxima vez , melhore seus tópicos ;)

~~

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.