-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
SexyBack 0
E aí galera, beleza?
Diferente dos outros tópicos, não quero ajuda com BOT! Hoje, estou aqui para pedir ajuda e conselho àqueles que ownam de Sinx (:
Galera, a muito tempo atrás, eu joguei num server que havia um sinx, que era muito overpower.Ele limpava o PVP com dois hits em cada inimigo. Sério, eu lembro de ter perguntado dicas, ou coisa do tipo, e ele me disse que, o segredo era ter uma força realmente bugada.
Então, junto com vocês, eu pretendo achar esse build fodona. Bom, pra começar, vou colocar aqui algumas características que o server que eu jogo possui:
- Refiner +50
- Customs para comprar (Todos refináveis, 4 Slots, e dão: +150 All Stats +20% Dano em Humanóides)
- Possui megins (Exemplo: Megin de STR: +100 em Força +5% Dano em Humanóides)
- Possui card Thanatos
- etc.
Bom galera, então vamos lá, me ajudem a achar essa build OVERPOWER.
Eu pensei em:
• Equipamentos para Cabeça, Meio e Baixo, todos +50, totalizando, nas cards: 1 Maya Macho, 11 Seyren Winsdor.
• Duas Megin de STR, ambas +50, totalizando, 2 Ifrit e 2 Wickebine Trees.
• Armadura, com Tao Gunka.
• Manto, +50, com Raydric.
• Sapato, com Matyr.
• PRECISO DE AJUDA COM ARMAS.
E pessoal, só pra lembrar, alguns equips eu não refinei +50 pela questão da DEFESA!
Isso também é muito importante. Preciso da combinações de itens que me deem A MAIOR FORÇA POSSÍVEL, mas também, A MENOR DEFESA.
Agradeço à todos, e poder contar mais uma vez com a WebCheats,
SexyBack
* qualquer dúvida em relação aos status que os equips custom(manto, armadura, sapato, escudo) dão, só perguntar que eu tentarei responder o mais breve possível.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados