Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] BUILD para SINX

SexyBack
 Compartilhar

Pergunta

E aí galera, beleza?

Diferente dos outros tópicos, não quero ajuda com BOT! Hoje, estou aqui para pedir ajuda e conselho àqueles que ownam de Sinx (:

Galera, a muito tempo atrás, eu joguei num server que havia um sinx, que era muito overpower.Ele limpava o PVP com dois hits em cada inimigo. Sério, eu lembro de ter perguntado dicas, ou coisa do tipo, e ele me disse que, o segredo era ter uma força realmente bugada.

Então, junto com vocês, eu pretendo achar esse build fodona. Bom, pra começar, vou colocar aqui algumas características que o server que eu jogo possui:

- Refiner +50

- Customs para comprar (Todos refináveis, 4 Slots, e dão: +150 All Stats +20% Dano em Humanóides)

- Possui megins (Exemplo: Megin de STR: +100 em Força +5% Dano em Humanóides)

- Possui card Thanatos

- etc.

Bom galera, então vamos lá, me ajudem a achar essa build OVERPOWER.

Eu pensei em:

• Equipamentos para Cabeça, Meio e Baixo, todos +50, totalizando, nas cards: 1 Maya Macho, 11 Seyren Winsdor.

• Duas Megin de STR, ambas +50, totalizando, 2 Ifrit e 2 Wickebine Trees.

• Armadura, com Tao Gunka.

• Manto, +50, com Raydric.

• Sapato, com Matyr.

• PRECISO DE AJUDA COM ARMAS.

E pessoal, só pra lembrar, alguns equips eu não refinei +50 pela questão da DEFESA!

Isso também é muito importante. Preciso da combinações de itens que me deem A MAIOR FORÇA POSSÍVEL, mas também, A MENOR DEFESA.

Agradeço à todos, e poder contar mais uma vez com a WebCheats,

SexyBack

* qualquer dúvida em relação aos status que os equips custom(manto, armadura, sapato, escudo) dão, só perguntar que eu tentarei responder o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao é nao amigo, eu só nao te ajudei antes pq eu nao jogo de sinx, mas tem uma lista de cartas apelonas pra servidores private na area de tutoriais do forum, deve estar na primeira ou na segunda pagina olha lá que ele fala as combinaçoes mais poderosas, mas a maioria ja é bem conhecida

outra coisa, em servidores com refiner +50 as pessoas costumam colocar cartas que dao bonus de acordo com o refino, por exemplo, da pra ficar imune ao elemento neutro usando um manto que eu esqueci o nome e um cajado q eu tbm esqueci...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.