Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Hack Detectado - Ajuda !!!!

SρєłłCαstєr~*
 Compartilhar

Pergunta

Oiii pessoal

To precisando da ajuda de alguém , meu Grand Chase num tá rolando de entrar . :/

Tipo , eu já fiz de tudo , já reinstalei , já exclui e atualizei arquivo , já fiz tudo e nada deu certo até agoora . Eu tava usado o GCTrainer dai eu saí do GC e desliguei o hack , quando fui entrar de no GC de novo , essa bagaça começou a dar Hack Detectado , sendo que nem com hack eu tava . Já exclui GCTrainer , já exclui GC pirata , já fiz tudo mesmo e não deu certo .

Espero que possam me ajudar , Obrigado pela Atenção :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,recomendo que vc use um limpador de loga,por que ele apaga os seus registros, inclusive o "hack detectado",e n adianta nda excluir o hack do seu pc,pq se vc foi pego eles criam arquivos para gardar as "provas" q vc usou hack no seu pc,entao quem usa hack tem que remover os arquivos antes de entrar no gc,ou deveria para evitar problemas como esse.

Recomendo que use o Master logs 1.0,que pode ser encontrado aqui no forum,e so baixar extrair ele na sua pasta gc e abri-lo.... ai pronto:nerd:

Link para o comentário

• 0

Exclua a pasta stage e o main.exe e abra o grand chase novamente.

Ele irá baixar os arquivos novamente e talvez resolva seu problema ;D

[/color][/size]

Ok . Voou tentar aqui , se funfar , eu edito (:

#edit nãao funfo man :/

Link para o comentário

• 0

Funcionou , mas dai apareceu outro erro , que tá finalizando o GC sozinho , tirei até Ss.

2128rqc.jpg

Esse é um erro que acontece quando a sua internet está com problemas, geralmente isso acontece quando a internet cai, verifique se sua internet está estável e tente novamente.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Esse é um erro que acontece quando a sua internet está com problemas, geralmente isso acontece quando a internet cai, verifique se sua internet está estável e tente novamente.

Não é minha internet , tenho certeza . E também já parou de dar isso , agora voltou a dar hack detectado (:

Link para o comentário

• 0

Olá amigo.

Bom, faça o seguinte.

Desinstale totalmente seu Gc.

Utilize o Ccleaner para remover entradas de registros invalidos e arquivos desnecessários. Em seguida, reincie o computador.

Após isso, instale o Grand Chase, porém, em outro local (Ex: Meus documentos ou uma pasta de sua preferencia, contanto que nao seja em "arquivos e programas").

Depois de instalado, atualize-o e pronto.

Essa dica, normalmente, costuma da certo.

Se o erro persistir, entre em contato com a lug. Mande um ticket falando a respeito do problema, amigo. Provavelmente possa ser algo grave.

Link para o comentário

• 0

Obrigado a todos poor me ajudarem , mas eu usei o Chaos Utilities e renovei meu IP . Dai funfo !!!!

Mas obrigado ai galera ! Algum mod dá closed akii ! Já foi resolvido !

E recomendo quem estiver com o mesmo problema , ta aqui o link do post :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1070791-chaos-gc-utilities-injetor-de-dll-skins-para-pets-antiban-palavrao-hack-etc.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.