Porra1998 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Eae Galerinha hoje vim trazer a ultima versao do aimbot.. Tutorial : Baixe o hack Extrai para area de trabalho(execute como adm vista/7) Feche tudo que aparecer na sua tela Clique em Get Key Feche a propaganda Copie o codigo(está na direta superior da pagina) Apague o copy key here Cole a chave de ativação Abra o cf pelo patcher Insert On/OFF menu Funções do Hack: Hack wall cf Hack one hit Full bright No recoil No reload Spy hack Shoot through wall Disconnect all player Speed cf hack One hit zombie. Entre outros.... Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso galera espero que gostem..e divirtam-se E nao se esqueça de agradeçer..Abrz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HotJin 2 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Tem Virus Isso Mais Vou Testar :D Mais Bom Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 vo testa jajaja,cade as prints? no site diz Your download is starting.. e não abixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro-jpds3 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 vlw mesmo belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpon1 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Nem funfo aki manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RiqueZika 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Testando Jaja Edito :D :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TwisTer*QQ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ~~ Qual eh o Seu Problema "Amigo" ? Isso ai Ñaaum eh 7.2 :fuck: Eh Apenas o 7.1, Mas Vce Coloco 7.2 Para receber Ibope Ñaaum eh mesmo ? Soh Lamento Para Vce ... :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loljk 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 #Versão 6.9 #Seu Tópico Não Está Totalmente Organizado #Coloque Prints ou Coisas que Comprovam que o Hacker está Funcionando dia 14/11/2011 #Coloque Mais Cores Para O Tópico Ficar Organizado e Bonito #Coloque Um Vídeo Para Facilitar #Indice #Mude um Pouco Essa Letras #Abrs'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Likeastone* 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Xupei pinto :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porra1998 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Manow esse e o 7.2 com as mesmas funçoes dos outros aimbots porra teste antes de reclama..baixei direto do site _)_ Se nao acreditem n baixem mais eu estou usando ele normalmente..Vcs que saiem perdendo n seei pq ainda perco meu tempo vindo postar hacks aki pois a maioria(obs:nao sao todos ! )sao muito mal agradecidos ou msm o hack funcionando vem aki no post fala bosta pros outros nao baixarem pros outros nao usarem o hack so eles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Mano acho que aqui nao pega porque eu so uso o mozila firefix se eu usa o internet explore ou google chorme vai funfa ? O meu windowns e o 7 pega ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolokooo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aqui funcionou levou meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan127 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Funfandoo normalmentee. , podee baixar. Muito bom obrigado ! , nao parem de postar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porra1998 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Caputo78 funfa sim eu uso o google chrome e windows 7 e funfa perfeitamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdemelomachado 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 onde esta copy gere que eu não sei ! aonde esta copy here eu nao acho alguem me responde ae namoral me ajuda a ativar o hac.k pora eu consegui copiar o codigo mais agr oq faço nao consigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Mano funfa sim seu hak. e pelo visto e muito bom. Só que eu entrei na sala e meu ping foi a 5500. Tem alguma forma arrumar issu??? como ficar sem leg com esse hak??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollyday2 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara este hacker é o 7.1, somente 7.2 para os que tem créditos no site quando você abre o hacker, depois e só gasta saldo do seu celular =S Estes hacker tem muito vírus para "Fuder" com seu computador, não aconselho baixar usem game anarchy um dos melhores aimbot já criados. Não tem waller nem one hit mas o aimbot funcional 101% .... quando alguem esta atras da porta ele não pega o aimbot, passou pela porta ja esta pegando o aimbot.. Obg Conteúdo Funcional [x] Tópico Organizado [ ] Hacker atualizado [ ] [HP][LST][EFT]] [/sPra350x230.jpg?itok=RtyRNqrV[/mg][iGHT][/php] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 se eu baixa o google chorme sera que vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxt2713 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ele tem speed hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandinhaa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Aqui deu Hack tool Detected vc pode me ajudar mano???? Obrigado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 1-Amigo Fui Testar Aqui Mais O X-TRAP Detecto,Mais Vou Continuar Tentando... 2-Bom Tópico,Organizado,Colorido,Com Print's....Parabéns,Continue Assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados