hackerpvt 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Bom Galera, consegui pra vocês um hack funcionando. Se alguem tiver com outro sistema operacional tipo que não está na lista de compatibilidade e funcionar, me informe para eu poder atualizar aqui: COMPATIBILIDADE: Windows XP 32 bits ( OK ) Windows 7 32 bits ( OK ) Windows 7 64 bits ( OK ) Screenshot: TUTORIAL: 1 - Vá na pasta onde você baixou 2 - Desative o AntiVirus Para Não Ter Nenhum Problema Durante A Instalação 3 - Instale o ShockWave+Bypass+2.0 4 - Coloque a DLL no Injetor e deixe na opção: INJETAR MANUALMENTE 5- Execute o jogo e quando Carregar a Game Guard Aperte Em Injetar Download: ShockWave Bypass 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HackShildFail É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Utilities v3.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: ShockWave Bypass 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HackShildFail É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Utilities v3.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobao1001 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 cara cade o link do chams ? e o scan ? descupe mais vc sera banido por falta de scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerpvt 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 cara cade o link do chams ? e o scan ? descupe mais vc sera banido por falta de scan Primeiramente nao é chamz e sim HackShildFail,o scan esta no final do topico, embaixo dos downloads,olhe direito antes de postar!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motozero 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 cara eu to apertando em injetar mais nao injeta o q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercd 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 o cara o shockwave pass deu muito erro aqui pra instaladepois quando fui injeta deu dc no c.a topico infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerpvt 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 o cara o shockwave pass deu muito erro aqui pra instaladepois quando fui injeta deu dc no c.a topico infucional[/color][/size][/font] Cara Tente Reinstalar o Ca,ou Desative o AntiVirus,o conteudo esta funcional sim. Você deve ter feito algo errado.:inocente: cara eu to apertando em injetar mais nao injeta o q eu faço Você leu as instruçoes? 1- Abra o injetor 2- Selecione a DLL 3- Clicke em injetar manualmente 4- Espere a game guard do Combat arms carregar 5- Depois de ter carregador rapidamente vc aperta INJETAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 bom topico com SS,Hacker e bem simples,mas e Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaedom 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 testando se funda edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babe498 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Precisa da D3DX9_43.dll pra funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Muito bom em amigo o seu conteúdo hack parece ser funcional sim amigo espero que aqui ele funcione corretamente , mais o conteúdo parece ser bem funcional pelo visto obrigado por compartilhar com agente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavyStin 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 sim funcional mais hack ja postado pelo Black&White -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 18 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Atenção! Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados