Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um bom player no grand chase

Posts Recomendados

Óla pessoal td bem? estou aki para dizer para vcs como vcs se darem bem com outros players no grand chase e ser um membro respeitado

1º= Nunca humilhe um Player por vooc ser melhor do que ele, tipow ficar chamando ele de lixo, ao inves disso enssine-o as coisas que vc sabe e que ele nao sabe.

images?q=tbn:ANd9GcRkG7I9eitkPpIFkbB0AsXPayM0oQ5CE  tsT-CwTVnQIzLgXBQnLng

2º=Não chingue os players que perderem para voce,Exe: Noob lixo FDP, nao faça assim ao inves fale: Boa luta, na proxima vc conssegue, mais esforço.

images?q=tbn:ANd9GcRL-g2qvmEqdGwgZKwR-4r4YCow5C0wOo389REcxI06Xm7JaiMTcQ

3º=Sempre seja bem paciente com todos e denuncie qualquer tipo de hacker ou chingamento, se alguem te chingar nao chinguem apenas quando vc for para a sala denovo(quando acaba o pvp ) ai vc pergunta: o que?an? ai enquanto ele fala vc denuncia e tire print para denunciar direto pra level up.

__________________________________________________ ________________________

4º= se alguem usar hack contra vc n deixe de denunciar, quando vc voltar pra sala diga assim: nossa como vc e bom! nem conssigo rancar vida! e denuncia

e vai mais uma vez pro gm ver que vc n mentiu e banir o cara.

ou simplesmente da o troco como ganhar do cara e zuar ele.

[video=youtube;IWZNB8hIQeA]

5º=vc n usa hacker, pode usar nas missao um pouquinho sem atrapalhar ninguem ne mas nunca use em pvp, pois vc estara desrrespeitando a privassidade dos outros(to nem ai se escrevi errado) imagina se um hacker jogar contra vc? vc n iria gostar né.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vamos juntos fazer o grand chase de um jogo melhor sem players mal educados!!!

A senha para ser um bom jogador é:

[sENHA]Tenha paciencia com noobs e seja educado!!![/sENHA]

]Ajudei? agradece aki em baixo do topico! se não ajudei agradece por eu ter ajudado outros, se nao ajudei ninguem o que custa agradecer? clica em agradecer aki em baixo do topico!!

vamos dar o troco, os mal educados sempre dominaram o grand chase, maas vamos ter uma revanche!!:timido::timido::timido::timido::timido::timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fico feliz que tenham gostado e vamos juntos transformar o gc de um mundo melhor!!!!!!

sem palavroes, sem nada!!

Olha mas o que mais me irrita e eles falarem alguma coisa da minha mae, onde e que esta o respeito dessas pessoas???

Nós dominaremos,

Atençao: quem ainda nao tiver guilda pode entra na minha n e mto boa mas quebra o galho nome é YcantsT

Link para o comentário

Ótimas dicas amigo.

A maioria dos players do GC precisam realmente lê esse tópico,já que em cada 10 salas 8 ou 7 só tem mal educados.

É geralmente isso que eu faço no gc(na maioria das vezes,mais tem vezes que se perde a paciência,mais eu nunca xinguei alguém de lixo,já que eu acho chamar os outros de lixo ofende muito uma pessoa,o máximo que eu já chamei um cara era de nb eu acho.) já que educação gera educação,pena que não sempre,mais você já se sente bem consigo mesmo.

O importante é que a pessoa está sendo educada e fazendo sua parte e se a maioria dos players do gc seguissem suas dicas o pvp seguiria na mais santa paz na maioria das vezes.

Thaks e parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário

Ótimas dicas amigo.

A maioria do s players do GC precisam realmente lê esse tópico,já que em cada 10 salas 8 ou 7 só tem mal educados.

É geralmente isso que eu faço no gc(na maioria das vezes,mais tem vezes que se perde a paciência,mais eu nunca xinguei alguém de lixo,já que eu acho chamar os outros de lixo ofende muito uma pessoa,o máximo que eu já chamei um cara era de nb eu acho.) já que educação gera educação,não com todos mais você já se sente bem consigo mesmo.

O importante é que eu estou sendo educado e fazendo minha parte e se a maioria dos players do gc seguissem suas regras o pvp seguiria na mais santa paz na maioria das vezes.

Thaks e parabéns pela iniciativa.[/font][/center]

Ótimo amigo, mas realmente tem pessoas que irritam msm assim pode chamar de nub sem ofender !!

so pra descontar a raiva, mas nunca va muito longe so fale uma vez, so pra ele desconfiar!

Link para o comentário

cara continue assim que eu vo virar seu fã *-*

Obrigado!!!

Gostei das dicas,bem explicativo

e vc ta dando uma liçao das grandes nos metidos o GC

que se acham bonzoes pq sao full cash,adorei o topico na minha opniao merece fixo

Muito obrigado pela conssideração!!!

tomara que fique fixo msm *-*... mas se não vou fazer outro topico com outras dicas para outro grand chase

Tomara que fique fixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.