Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Report [Reformulada]

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores, tempos atrás fiz a mesma sugestão. Sem uma defesa fundamentada, alguns staffers fizeram conclusões precipitadas, e foi-se estabelecido somente um ponto de vista, que não era de nenhuma forma o melhor.

A sugestão era simples.

•  
  • Retirar o tempo de um report e outro. Atualmente é de 60 ( sessenta ) segundos.

Irei fazer uma espécie de FAQ, respondendo a possíveis questionamentos.

• O por que dessa sugestão ?

Simples. Nós membros, que reportamos bastante, perdemos vários minutos apenas esperando. Se retirassem esse minuto de espera, poderíamos contribuir de forma mais rápida e eficiente.

• Isso não vai gerar muitos reports sem necessidade ?

De forma alguma. Com o addon adicionado algum tempo atrás, só podemos reportar uma vez cada infração. Ou seja, com a sugestão dada, só aumentaria a eficiência e velocidade.

• A sugestão vai tirar a "oportunidade" de outras pessoas reportarem.

Na verdade não. Estamos em um fórum. Onde a agilidade é enorme. Não existe essa de oportunidade para outros reportarem. O que importa é que seja feito a denúncia para pessoas que infringiram as regras. E quanto mais rápido isso, melhor será.

Opinião final : Se feita a mudança, mudaria a vida de muitos aqui. Eu fico esperando de 15 a 30 minutos para reportar. As vezes, até desisto de reportar, pois ficar esperando é bastante entediante. Sobre o "FAQ" acima, selecionei os questionamentos que me foram feitos no outro tópico. Qualquer outra dúvida ou pergunta, responderei diretamente no tópico.

Obrigado pela compreensão, e antecipadamente agradeço a ajuda.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

Cara, eu até apoio a diminuição do tempo de report.

Pois quando eu era membro, realmente era muito chato esperar 60 segundos.

Agora com esse addon instalado a pouco tempo, creio que ficará viavel apenas a diminuição desse tempo.

Apesar da sugestao ser varias vezes Recusada..

Vamos ver a opinião de outros moderadores.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Eu também apoio, porém não a remoção da espera.

Mas só a diminuição, como já dito acima.

Quem sabe uns 30~45 segundos.

Pois o membro acaba perdendo muito tempo apenas esperando o tempo de reportar passar, e acaba, em alguns casos, deixando o report para lá, ou fala que vai reportar depois e outros acabam reportando.

O que poderia ser reportado em 15 minutos, acaba levando 30 minutos, ou até mais, se contar pequenos intervalos para carregar a página do report, dos tópicos, dos posts etc.

Enfim, apoiado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O tempo para cada report é igual ao tempo de criação de um tópico, são diretamente proporcionais. Se diminuir, o outro também diminui, facilitando assim a ação dos "spammers".

Creio que esse seja o motivo do tempo não ter sido diminuido até agora. Não podemos ver só o lado bom, pois também há pontos negativos.

Link para o comentário

Raizen, por favor, cite os lados negativos.

Não há nenhuma, eu repito, não há nenhuma coerência entre o tempo de report, e o tempo de criação de um tópico. Visto que os tópicos possuem amplo espectro de organização e conteúdo. A criação deste, pode variar. Já demorei mais de meia-hora para editar um tópico e colocar o conteúdo de forma mais organizada possível. Para reportar um tópico, não demoro mais que 10 segundos ( sem contar o tempo de espera ).

Ao restante, galera, do que adianta diminuir o tempo para 45 ou 30 segundos ? Só estaríamos camuflando o problema. A espera é significativa de qualquer forma. Se eu reporto 100 comentários por dia, isso quer dizer que eu espero 1h40m para fazê-lo. Se cortamos pela metade ( ou 30 segundos de espera ) iríamos esperar 50 minutos. Ou seja, apenas estamos jogando poeira para debaixo do tapete.

Bom, creio que não há pontos negativos nisso.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.