Rosangela1990 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 quem vai ser acobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thatoooliveira 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Todo mundo coloca esse video dizendo qe é ant kiki funcional . nao acreditem nele nao gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ANT KICK LIXO NAO BAIXEM SCAN FALSO :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Affonsox 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Aff deu erro aqui quando digito a senha diz que nao tem nenhum arquivo com o nome `` hack funcionando´´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Isso não é funcional Todas as pessoas colocam esse video ae para dizer que ta funfando Mesmo assim Scan Falso Abraços =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BETOLANDIA 5 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 algun cobaia? Trinca Ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leopiranda 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 senha n entra; tem espaço entre os numeros ? close aki...[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rosangela1990 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Scan errado? , ver o nome dos arquivo, ou vai no virustotal e faz o scan nerd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Carnage™ 583 Postado 14 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ixi amigo(a), não me arrisco a baixar. Vou esperar alguém baixar e comentar aqui. Mas de qualquer modo obrigado por compartilhar conosco. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 BackDoor.Turkojan é um item muito mal-intencionados que projetado para permitir o acesso remoto ao seu computador para ocupar grande parte dos recursos preciosos do sistema, trace seus hábitos na Internet para gravar / roubar suas informações pessoais. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Fechado! Vírus Turkojan Detectado! NAO BAIXEM! O arquivo .sfx.exe é para camuflar o virus nos scan's online. É um tipo de Keylogger, eu conheço muito bem isso! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 [x] closed scan falso com vírus muitos [ ]conseguir fechar tópico [ ]10 pots [ ]100 pots [ ]1.000 pots [ ]10.000 pots [ ]10 posts +agradeci [ ]100 posts +agradeci [ ]1.000 posts +agradeci [ ]10.000 posts +agradeci [ ]10 pots me +agradeceram [ ]100 pots me +agradeceram [ ]1.00 pots me +agradeceram [ ]10.000 pots me +agradeceram [ ]fazer 10 tópicos [ ]fazer 100 tópicos [ ]fazer 1.000 tópicos [ ]fazer 10.000 tópicos [x]membro [ ]moderador [ ]fundador EU AJUDO COMO POSSO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Biiel 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Scan Falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados