IsmilerDu 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ajuda aki File is changed :W[2007] l[0] Crossfire.exe ajuda com esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 4 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Este problema ocorre, porque o jogo detectou que você modificou o arquivo "crossfire.exe". Eu fiz o upload dele para você, baixe logo abaixo e mova para "C:\Arquivo de Programas\Z8Games\CrossFire". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IsmilerDu 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Resolvido : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LitlleKill3 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Me ajudou tbm, mto bom ! obrigado pco ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edumlktop 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aproveitando o topico meu crossfire ja baixei reinstalei sempre quando entro da hack toll e sai toda vez pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MRD15 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aproveitando o topico meu crossfire ja baixei reinstalei sempre quando entro da hack toll e sai toda vez pq sera? cara olha na pasta do seu cf e ve se nao tem nenhum hack, ou entao use o anti-virus pra achar algum virus q pode ta dando ban agradeça plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 valveron 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Soluçao Soluçao Cara e o seguinte e so desintalar e instalar novamente Se nao funfa tenta desfragmentar a pasta raiz do jogo com Game Booster versao atualizada aproveitando o topico meu crossfire ja baixei reinstalei sempre quando entro da hack toll e sai toda vez pq sera? Sera que o hack que voce esta ultilizando ja esta detected? aproveitando o topico meu crossfire ja baixei reinstalei sempre quando entro da hack toll e sai toda vez pq sera? Sera que o hack que voce ta ultilizando ja esta detected :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 velocrossx1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 arruma o download ae n ta dando pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 isleiker 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 to com msm problema nao sie pq eu ganhei chave hoje joguei minha net caio eu sai depois d eum tmepo entrei denovo e fica dando ese erro auguem pode me ajudar pfv eu quero jogar auguem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denismatamata028 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/code]ae eu baixei e botei o arquivo na pasta mas o problema continua ajuda ae galera porfavor? :D agradesso des d jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # KiLLer ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 • Resolvido . Porem no download devia ter um scan neh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Reizer™ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Este problema ocorre, porque o jogo detectou que você modificou o arquivo "crossfire.exe". Eu fiz o upload dele para você, baixe logo abaixo e mova para "C:\Arquivo de Programas\Z8Games\CrossFire". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malukinhuh 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 kká eu fiz 1 video tuto sobre isso , espero ajudar alguem ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
IsmilerDu 0
Ajuda aki File is changed :W[2007] l[0] Crossfire.exe ajuda com esse erro
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados