Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera que estamos endecisos ou nao

fabriciobuchecha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal pensem comigo quando nos jogavamos grand chase season 1,2,3 sempre algumas pessoas flavam esta dificio nao da para upar nossa aonde ja se viu isso ganhar classe em pvp.agora o chaos chegou e nos comentamos

gc e uma merda esta tudo mais facio,oque faremos...

Abraços pessoal...

Eu comentei isso pq essa e a opiniao de muitas pessoas obrigado:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vdd é amg

qd falamos de jogos online

a criadora tem q saber q n importa oq ela faça....smp agradará um publico e outro não.

porém ela tem q discenir, cada coisa né...tem mt gosto diferente...

agr sobre o GC ...prefiro n comentar, até pq n fui do tempo da S1 e S2

flw

Link para o comentário

voce esta certo antigamente era mais legal, dificil e dava vontade de jogar pq vc conquistava as coisas no esforço e agora conquista tudo sem o menor esforço season caos para mim é igual o windows vista um fracasso nos olhares de todo mundo e da propria microsoft espero que a season chronicle(possivel nome da nova season) seja tipo um windows 7 um sucesso.

uma frase

Anos, meses, dias, horas, minutos, segundos e milésimos que se passaram se tornaram um passado que nao voltara mas podemos nos lembrar dele mas ele nunca voltara então não podemos viver do passado temos que viver os próximo milésimos, segundo, minutos, horas, dias, meses e anos que viram e se acostumar com as mudanças pois isso é a evolução nada pode parar de evoluir porque se parar tudo fica aquela coisa chata sempre as mesmas coisas e as pessoas na sociedade começam a reclamar de tudo assim como estamos reclamando do passado que ja passou, então viva o futuro e não pense no passado porque quem vive do passado é museu e professor de historia ^^

By:Piio

Link para o comentário

Sim...

O fato é,que nunca está bom.

Eu mesmo falo que o Chaos está muito fácil e tal...mas lá na Season 3 eu reclamava pra caramba dos testes de classes.

Por isso eu nem falo nada deles...

Char eu gostava de fazer...demorava tanto para pegar Amy,Mari...que quando você pegava,você upava com gosto sabe?

Eu cheguei no Chaos com all chars e comprei a Rey de cash,então não sei se ainda existe essa sensação gostosa.

Eu lembro que eu quando peguei a Amy só jogava com ela...foi a última char que peguei.

Foi tão...

Mágico *¬*

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Era dificil de upar

ae eu ia pro Lobby é via nego falando

nossa cara que dificil de upar podia fica mais facil

agora é mais facil

vejo nego falando

cara é muito facil de upar, tinha qeu fica mais dificil

Master wtf ._.

vc quer uma coisa ou quer outra ._.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou te dizer o porquê:

Todos reclamam porque é da natureza dos players do Grand Chase. Reclamam de tudo!!!!

Claro que tem as exceções, e sinceramente, eu sou um deles. Eu não fico chorando sempre e.e

A Lug erra, mas acerta também. Eu acho que deveria ser difícil upar, pois daria mais graça ao jogo

que no momento apenas o pvp está tendo graça, a não ser contra quem usa hack ¬¬'

Mas, hoje em dia é muito fácil upar e MESMO ASSIM tem gente preguiçosa --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.