Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial ] Junk-Flea [ Tudo Que Você Precisa Saber ]

Askloslovisqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ Tutorial ] Junk-Flea [ Tudo Que Você Precisa Saber ] [Atualizado]

Junk-Flea

Indice

1.O Que è Junk-Flea?

2.O Mapa

3.Modos Disponiveis

4.Área de Fogo

5.Área de Ressureição Exercito Solo

6.Explicações e Dicas

7.Lugares Estratégicos (Explicação em Vídeo)

8.Equipamentos Recomendados

9.Videos

1.O Que è Junk-Flea?

Junk-Flea é Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

2.O Mapa

images?q=tbn:ANd9GcSpVKDVePexZak6TDrj_IVzCpBvg4Org  DVh17VLC58FlN0qjp2ACA

Visão Aérea

images?q=tbn:ANd9GcS8EHURGLMYZHdkHg3LHZtre4UuudjVp  Fe0NOu9ufXFsymGzeRekA

3.Modos Disponíveis

mododisponiveis.png

Eliminação

Profissional

Exercito Solo

Capturar a Bandeira

Unico Sobrevivente

Quarentena

4.Área de Fogo

53653559.jpg

5.Área de Ressureição Exercito Solo

images1nhm.jpg

6.Explicações e Dicas

Sem dúvidas Junk Flea é o mapa mais jogado do combat arms, é o menor mapa do jogo, que promove um jogo frenético o tempo todo, é adorado principalmente por jogadores que gostam de one man army e capture the flag justamente por seu jogo acelerado.

Venho aqui então dar alguns pareceres e algumas dicas para esse mapa.

Por vezes nos vemos encurralados na propria base já ao nascermos, vejo muitos jogadores parados na base esperando o inimigo, mesmo após nascer...perdendo o tempo de invulnerabilidade de 3 segundos, esses 3 segundos são justamente para o jogador 'limpar' a base e cair ora de lá! No mapa junk flea sempre é uma boa sair por cima, com cautela nessas situações; utilize as granadas em pontos chave, existem lugares que os adversários sempre ficam esperando (Atrás dos cilindros de gás no respaw Alpha), então, as vezes vale à pena jogar uma granada ali. Existem diversos outros pontos, mas você só tem duas granadas, use com sabedoria! Aproveite os 3 segundos, saia da base, é importante empurrar o inimigo pra trás.

Avançando mais um pouco no mapa é preciso chegar á área intermediária do mapa o mais brevemente possível, para escapar das granadas, a melhor área do mapa, nesse quesito é em baixo da grande caixa suspensa do mapa (também pode ser uma faca de dois gumes) se alguém acertar a granada ali, você não tem pra onde correr hehe). Outra boa opção é pela própria passarela, um lugar de onde você pode controlar os dois lados do mapa e ainda pode investir rapidamente a saída adversária. A cobertura dessa passarela, em ambos os lados, e boa, principalmente de Bravo, que pode controlar facilmente a saída Alpha(tomando cuidado com tiros de dentro da base).

Outro local do mapa é o lado do tanque, um local mais aberto, ali, procure se cobrir bem e se movimentar bastante para escapar de granadas, controle sempre as transições de baixo e a passarela, sempre atento. Creio que esse lado, seja mais fácil para Alpha controlar, pois em mais opções de cobertura, o próprio tanque, e o setor já citado, abaixo da passarela, mas também é uma boa opção para ataques rápidos de Bravo.

Do outro lado temos um local mais complicado, estreito, local que proporciona belas batalhas durante o jogo. Nenhum lado leva vantagem, é importante, desse local, saber se movimentar pelo mapa, avançando para a base, ou ficando de baixo da passarela, dos dois lados, utilizar granadas ostensivamente, enfim, evite ficar parado e sem cobertura, procure logo um lugar mais seguro para atacar o adversário, quando avançar, tomando cuidado principalmente com a passarela e as saídas adversárias.

O mapa e bastante equilibrado, minha dica final é: fique atento para quaisquer possibilidades de ataque, junk flea é um mapa onde não se pode camperar, exige atenção máxima, ande sempre mirando em algo(saída, caixa,..) não fique apontando a arma pro chão e mantenha a visão aberta, não foque demais no crosshair.

Junk Flea no Exercito - Solo:

É um inferno!!! hehehe! É inevitável nesse jogo, nesse mapa, que alguém nasça bem atrás de você e te mate sem você poder fazer nada, tenho algumas dicas: Evite usar granadas, somente quando você tiver certeza de estar seguro, corra bastante, o tempo todo, utilize sua stamina ao máximo! Transite pelo mapa, muito, utilize todos os locais do mapa, quando matar alguém pela direita, vá para esquerda do mapa, dê a volta também, os jogadores têm muito o cacoete de jogar avançando para as Bases, mas o fato é que no One Man Army qualquer lugar é base, então não jogue direcionado à um objetivo físico, jogue direcionado à matar os inimigos em qualquer lado e fugir dos locais onde inimigos possam nascer. Última dica importante, ouça o jogo, ouça os tiros e corra em direção à eles, assim você chega inteiro num tiroteio em que você possivelmente enfrentará 2, 3 ou mais adversários com pouco HP.

Espero que aproveitem às dicas, lembrando que são baseadas em minhas impressões individuais do jogo, que podem ser discordadas e contestadas naturalmente.

7.Lugares Estratégicos

[video=youtube;QxJmDapin1Q]

8.Equipamentos Recomendados

Metralhadoras AR

zhr0u.png

f9HK2.png

Sub-Metralhadoras SMG

qw5sp.png

4aE1M.png

Snipers

combatarms00jj.jpg

Pistolas

Fqy99.png

pZFbS.png

Explosivos

combatarms04kn.jpg

combatarms06d.jpg

Cabeça

combatarms07uu.jpg

GpgrQ.png

Colete

combatarms10j.jpg

combatarms11zx.jpg

Mochila

HcRBZ.png

9.Video

[video=youtube;cW0mKmnt-V4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu achei que seria um tópico grande, com varias explicações!

Mas eu achei interessante e nem tanto, um pouco só. Só 1 a da área de fogo!

Meu de verdade o tópico ta bom, bem organizado e tal. Mas acho que você devia colocar mais explicações ai que assim ficaria melhor.

Se for só isso o tópico, troca o nome por favor porque eu entrei achando que eu ia ver um tópico gigante e por fim, só isso

Acho que se puder ai melhorar o tópico ficaria muito agradecido mais se não for possível pelo menos troca o nome,

Porque o membro vai entrar la pensando que vai ver o espetáculo e por fim vê isso.

Meu tenta fazer isso e quando eu voltar aqui acho que quero ver tudo legalzinho bem bonito com varias estatísticas. Eu posso até da uma ajuda ai que eu jogo bem nela e posso dar até algumas dicas acho eu né

Mais é só isso mesmo...

Abrasz e vê se melhora o tópico ai.. Eu vou agradecer esse tópico mais se não melhora eu tiro okay?

Link para o comentário

Vlw Manin

#Topico Bem Organizado

#Com Cores ,Prints

#Vlw Levo Meu Tanks

Minhas Metas xD

[X] 10 Post's

[ ] 20 Post's

[ ] 50 Post's

[ ] 100 Post's

[ ] 500 Post's

[ ] Bronze Menber

accolades160editp1.gif

endlesss.gif

Ajudei ? Agradeça Nao Cai o Dedo

c74aa603fdfa44c29fbb55c9607186ef.0.gif

Link para o comentário

Um bom tutorial, claro que não está EXCELENTE, pois podia adicionar mais coisas ao tópico.

Mais vai ser de grande utilidades para os novatos e para so veteranos que querem se aperfeiçoar no mapa em questão.

Abrçz

Link para o comentário

Tambem gosto de tutoriais , pois com isso da pra bolar estrategias , e ainda da pra melhorar sua habilidade nele , mais amigo , o tutorial ficou bom , topico com cores , prins e etc , obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

Adoro tutoriais de mapas , pois sou ruim em todos.

Irá me ajudar muito , obrigado por compartilhar.

Topico organizado com screens , Parabéns!"

Vlw

Olhe meu Novo Tutorial da Death Room : [ Tutorial ] Death Room [ Tudo Que Você Precisa Saber

Gouenji;5045700']

Tambem gosto de tutoriais , pois com isso da pra bolar estrategias , e ainda da pra melhorar sua habilidade nele , mais amigo , o tutorial ficou bom , topico com cores , prins e etc , obrigado por compartilhar.

Abraços.

Obrigado Gouenji

Eu Fiz um Novo Tutorial De Mapas Da uma Olhada Lá: [ Tutorial ] Death Room [ Tudo Que Você Precisa Saber ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.